quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Inglesinha + Filha Unica

Olá benhês do meu S2

Mostrarei hoje uma unha que eu particularmente amoooo.

Preto 009 da Mohda + Zak Fabs Sancion Angel
Amo de paixão a combinação do preto com o prata e esse prata da Sancion Angel que é meio chumbo, meio acinzentado (sei lá) eu acho mais lindão ainda ^^
Pois então foi muito simples o que eu fiz, esmaltei com o prata e fiz a filha unica preta e inglesinhas bem fininhas da mesma cor ^^


 

Essa inglesinha foi feita da seguinte forma: passei esmalte preto na "almofadinha" do meu dedão e dei uma "carimbada" na unha bem de levinho pra não sair tão grossa.. Quando mais aperta a "carimbada" maior fica ;)
Ja tentaram fazer francesinha/inglesinha dessa forma? Gostaram das zunhas? rsrs
Beijos



6 comentários:

  1. A combinação ficou chic!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda!
    E não, nunca tentei fazer a francesinha desta forma...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. As cores ficaram super chiques!
    Sua entrevista já está lá no blog , passa lá.

    craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito linda..
    Eu também adoro preto,e inglesinhas são os meus xodós..
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, achei phina essa mani!
    Ahh, já tentei fazer com essa "carimbada" mas não me adequei, heheh...aí faço com o pincel do esmalte mesmo!
    Beijooo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Sandra!
    Achei linda a unha! Ficou super elegante.
    Estou atras de um esmalte prata, mas são todos tão caros :/
    Adoooooo unhas pretas também. Ficou linda!!!
    Beijos ^^

    Venha conhecer a Empresa Alpha Line na nova Resenha do Pink CupCake

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!