quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Holográfico e filha única

Oi benhês, tudo bão cocêis?

Ain meninas, já vou começar me desculpando pelo post de hoje, mas a PAMONHA aqui que escreve este post, havia tirado fotos dignas da mani de hoje, porém, por  se tratar de holográfico e existir aquela maldição do holográfico onde basta usá-lo que não fará Sol, tirei mais algumas fotos da mani ja descascada que foi o único dia que fez Sol (mas era só pra vocês verem o efeito) e ai o que que eu fiz??? Apaguei sem querer as fotos dignas e ficaram só as fotos de fim de feira :'(
Pensei mil vezes se faria um post com essas fotos mas vou contar com a compreensão de vocês, por favor levem em conta ;)

Turmalina - La Femme
Hefesto - Hits
Neve - Hits



Usei o Turmalina da La Femme, é o tom de verde que eu mais amo (tenho + 2 super parecidos, qualquer dia mostro a comparação pra vocês) e fiz uma filha unica com a plaquinha M60 da Konad usando o Neve da Hits.
Resolvi então passar o Hefesto da Hits pra dar o efeito holográfico, passei uma mão só.


 Ainda bem que escondi um pedaço do dedão, estava todo descascado já por ser o ultimo dia de vida util da mani rsrsr
Sei que vocês acharão algumas falhas por aí, mas tirando elas, gostaram?
Beijões




9 comentários:

  1. Faleu a descascadinha porque o efeito ficou lindo!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Ahh menina quem vê descascado com uma cor dessa! AHUAHAUHAA Amei :D
    beijos.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo holográficos, lindo lindo.
    Bjus! Dani

    ResponderExcluir
  4. Se no "Fim da feira" estavam assim, imagina no início! rs
    Ele é lindão, eu amo holográficos *-*

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa sua unha está linda Sandra,nem vi imperfeição nenhuma.....sei bem quando apagamos as fotos sem querer,já perdi várias assim..
    ahhhh então finalmente conseguiu carimbar na unha....acho que só eu estou nesse impasse...mais acho que não tenho os esmaltes certos..
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Babando!! Amei esse azul holo e a filha única ficou super fofa. Beijo!

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  7. Ador um holo e estas estão lindas
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Ótima semana para vc!♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!