terça-feira, 15 de outubro de 2013

Cuidados com as unhas

Oi benhês s2

Hoje vou mostrar alguns cuidados que tomo com as minhas garrinhas.
Já passei um tempo só fazendo as manis e sem me preocupar com bases ou cremes (e depois não sabia porque as unhas viviam quebrando e descascando com tanta frequência) recentemente resolvi testar produtos novos, e agora que ja testei posso falar deles aqui pra vocês.


Venham ver como dá pra deixar as unhas lindas com poucos produtos



Então vamos la, de início testei a lixa polidora da nossa parceira Merheje.
O lado rosa lixa, o lado branco faz o polimento e o lado cinza dá o acabamento com brilho



A lixa é bem suave e não agride em nada as unhas, gostei bastante;
O polidor também é suave e não deixa aquele aspecto de arranhado nas unhas;
O acabamento dela é escandaloso de perfeito ^^


Gente, como sou muito branquinha minhas unhas/cutículas ficam vermelhas mesmo
conforme catuco elas rs depois vai voltando ao normal

Do lado esquerdo da foto são as unhas ja finalizadas, depois de passar por todas as fases da lixa polidora (esse brilho é todo dela, sem base nenhuma) e do lado direito da foto as unhas sem tratamento nenhum.
Mas aí vocês viram que minhas cutículas ja estavam ficando as trevas né?
Foi então que entrei com o maravilhoso AMOLECEDOR DE CUTÍCULAS da Risqué.



Pra quem não conhece, recomendo sair correndo e comprar o seu s2
Ele é um creme que vem no vidrinho de esmalte, fica super facil de aplicar com o pincel. Basta aplicar nas cuticulas, esperar uns cinco minutinhos e empurrar (ou tirar), além dele deixar MUITO mole, ele HIDRATA que é uma maravilha, o resultado se vê na hora (pisc pisc)

Perceberam a diferença da primeira foto?
Aqui as duas mãos ja estavam prontinhas




Além da lixa dar esse brilho ofuscante, ela deixa as unhas com uma textura muito gostosa e muuuito mais fácil de se esmaltar, dá até gosto ^^ Amei s2
E se querem saber mais rs depois de 5 dias com as unhas esmaltadas, quando tirei o esmalte, esse brilho todo ainda estava aqui..
É pra morrer de paixão s2


ANTES E DEPOIS



Por fim, ainda uso a BASE REESTRUTURADORA  da Risqué, ela promete efeitos a partir da terceira aplicação e garanto que cumpre o prometido, minhas unhas estão mais fortes e os descascados diminuíram em 90%, uso sempre antes de uma nova esmaltação.


E é isso benhês, na minha opinião são três produtinhos milagrosos, de preço acessível, de uso rápido que deixam as unhas com outra cara logo de cara.
Vocês ja conheciam? O que acham desses produtos?
Beijocas




34 comentários:

  1. Você tem as unhas naturais lindas! As minhas já estão bem amareladinhas, mas é o preço por não tirar o esmalte nunca HAUHAUAHUAHA.
    Beijão.

    divadebrecho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas estyavam amareladas um tempinho atrás, depende muito do esmalte que a gente usa, e eu ainda não passava nem uma base pra dar uma protegida kkk ja viu ne
      Bjão

      Excluir
  2. San, eu amooo essa base verdinha! Usei uns 3 ou 4 vidrinhos e ela salvou minhas unhas!
    Quanto ao amolecedor, faz tempo que namoro ele, acho que vou testar :)
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei essa base verdinha, antes eu usava a vermelha, mas essa é mil vezes melhor.
      O amolecedor eu indiquei pras amigas, todas compraram e eu mesmo fui levar pra casa depois de um ano, se eu soubesse que era tão perfeito ja teria comprado antes, vale MUITO a pena.
      Bjocas

      Excluir
  3. Eu adoro essa linha de óleo de orquídea da Risqué, uso a base e o óleo secante há mtos anos, acho maravilhosos, vou ver se acho o amolecedor de cutículas aqui, ainda não usei. A lixa polidora tbm é minha amiga :)
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa linha é ótima mesmo, tenho a base seda, o ultrabrilho... De um em um vou ter todos os produtos da coleção jaja kkk
      Beijocas

      Excluir
  4. Adorei o post!!!!!!
    São produtos de ótima qualidade.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Ainda nao experimentei essa base da Risqué, costumo comprar os vidros de 60 ou 100ml, mas adorei as dicas. Também uso bastante a lixa que dá brilho.
    Beijos
    Não deixe de participar do 4º sorteio do blog!
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca tinha dado atenção pra ela rs ja vi pra vender dela nesses vidros maiores também, não sei ainda existe. Mas fato é que se eu soubesse que ia resolver o problema ja teria comprado ela muito antes viu? rs
      Beijocas

      Excluir
  6. Realmente esta base reestruturadora da Risqué é ótima.... o esmalte dura mais na unha e ajuda as unhas a crescer sem quebrar!!! Agora vou testar os outros produtos!! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala, não sei mais o que é uma unha descascada.
      Teste sim os outros produtos Carol, você vai amar
      Bjocas

      Excluir
  7. Amei o post, informações muito úteis, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelas dicas, Sandra, conheço os produtos, mas ainda não havia usado nenhum! Vou providenciá-los já!
    Beijooo!

    ResponderExcluir
  9. Realmente a base da risqué é otima,o amolecedor de cuticula nunca usei...
    a ixa sem duvidas é muito boa também...
    Arrasou no post,diferente de ti,finalizo usando a cerinha Granado que por sinal é uma maravilha recomendo...
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja ouvi falar da cerinha, vou comprar na proxima leva kkk
      O amolecedor é um dos produtos que mais valem a pena ^^
      Bjão

      Excluir
  10. Suas unhas são lindíssimas flor.
    E comecei a ter esses cuidados tb a pouco tempo.
    E acho importantíssimo!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor s2
      Faz toda a diferença ter esses cuidados, é tão simples, não toma tempo e as unhas ficam com outra cara.
      Bjoca

      Excluir
  11. Oi Sandra preciso urgente desses produtinhos milagrosos pois minhas unhas quebram demais uma semana tá grande na outra pequena rsrs.
    Obrigada pela dica.
    Beijinhos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é Sil, mas é mais simples de resolver do que parece rsr
      Bjocas

      Excluir
  12. Amo minha unhas e essas dicas foram ótimas...
    adoro estar com elas pintadas, mas
    de vez em quando tem que deixar elas respirarem, né?! rsrsrs

    obrigada pelas dicas.
    vou ver se encontro dessa lixa aqui nas lojas.

    Estou te seguindo, certo?
    Que a semana continue sendo bastante proveitosa para ti...
    Xêro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, ás vezes é bom dar uma folga pras bichinhas kkk
      Super recomendo a lixa ^^
      Bjocas

      Excluir
  13. Gostei do resultado. Suas unhas são lindas, Parabéns.
    Bjos

    http://gisele-teles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gi, até parece que ha dez anos atrás eu sonhava em ouvir isso um dia kkk
      Bjão

      Excluir
  14. Amolecedor de cutículas Risqué é amor eterno. Não vivo mais sem ele.
    É ótimo. Mas eu não uso só ele. Gosto de usar o Mira cuticle da Avon logo depois, pois eu acho que o amolecedor da Risqué resseca um pouco.
    É bem nítida a diferença, hein.
    O que me ajudou na época que minhas unhas descamavam foi a nutri-base da Colorama (a verdinha). Muito boa também!
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que engraçado, acho que varia bastante do tipo de pele de cada pessoa né? Pois pra mim o Mira Cuticle da a impressão de ressecamento kkkk
      Aaaaah adoro trocar dicas sobre produtinhos que salvam nossas vidas kkk ja anotei a nutri-base aqui :p
      Beijão

      Excluir
  15. Muito bacana ver como vc cuida das suas unhas amiga!
    BJs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro posts assim, da pra trocar bastante figurinhas rs
      Bjocas

      Excluir
  16. Menina adorei o resultado nas suas unhas funciona mesmo, depois que comecei a cuidar da minha também com alguns produtinhos, minhas unhas melhoraram 90%
    Já usei a base Reetruturadora da Risqué é ótima.
    Beijoss
    Lily’s Nail
    Fan page Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma melhor tão rápida, e tão simples.. Não vivo mais sem esses produtinhos...
      Sabe que tudo o que eu tenho referente a tratamento é da Risqué? kkk Depois que me dei conta disso, adoro!
      Bjão

      Excluir
  17. Suas unhas estão lindas e para isso tem que cuidar mesmo. Quero essas bases da risqué.
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nanna ^^
      Se joga nas linhas de tratamento da Risqué que valem a pena sim
      Bjocas

      Excluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!