segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Comprinhas

Oi benhês s2

Hoje vamos de comprinhas do mês de outubro, tooodo mês eu acho que vou maneirar mas quando vejo o saldo final... kkkk (se bem que era pra eu ter comprado bem mais e me segurei)

Esse mês comprei uns lançamentos saídos do forno e também um marca que nunca tinha visto ou ouvido falar rs vem ver mais de perto:

Bom, aqui em São Paulo tem marcar que nunca vemos nas perfumarias, então comprei na lojinha da nossa parceira Esmalte Bonito uns vidrinhos da Lapogee e da Cora

Coleção Fantastic Glitter

Coleção Via Láctea
Esse azul da Cora é lindissimo, cheio de glow esverdeado e dourado, é que nessa foto não deu pra captar, mas aguardem para vê-lo nas minhas unhas kkk


Eu estava doida pra ter uns vidrinhos da coleção LET'S PLAY da Top Beauty, me dei conta que não tinha um esmalte de filetinho, daí me joguei e me segurei pra não levar todos kkk (e mais esse verde lindíssimo da coleção Flores do Brasil)


Garanti mais alguns verdinhos porque eu não vivo sem verdinhos

Mirage da Jade, nova coleção de holográficos
Champs Elysses da Super Pérola, coleção Paris

E ainda me deparei com a marca ELLA, vocês ja conheciam? Eu nunca vi na vida mas gostei das cores, dos efeitos, das coleções e trouxe esses dois pra casa (a foto da direita é pra ver melhor o efeito)



Gente, tinha mais cores mas como eu estou numa ERA MARROM de esmaltes.. Ja viu né? rs
O da esquerda tem um glow azul e o da direita tem um glow dourado (não é a toa que é da coleção Golden Effect rsrs) A foto não captou exatamente o efeito deles mas da pra ter uma ideia.

Se vocês clicarem nas fotos da pra ver maior e melhor os efeitos dos esmaltes.
Vamos trocar figurinhas benhês!!! Vocês ja têm algum desses? O que acham? Do que gostaram? Ja conheciam essa marca Ella?
Beijocas


10 comentários:

  1. Oiee Sandra!
    Que belas comprinhas!
    Não tenho nenhum desses, são cores lindas, me encantei com a coleção da L'apogée e da Top Beauty, essa marca Ella eu já havia ouvido falar, mas não tenho nenhum dela ainda, até porque, onde moro só vende Colorama, Risqué, Impala e Hits e pela internet também nunca encontrei...!
    Beijooo!

    ResponderExcluir
  2. Estou doida por esses lapogee!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindas essas comprinhas!
    Estou louca por esses Coras tb , já vi por aki e espero em breve trazer uns pra casa!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  4. Oi Sandra!!!
    Arrasam nas comprinhas hein rsrs!
    Se tem uma coisa que eu adoro é comprar principalmente esmaltes.
    Você fez ótimas escolhas mal posso esperar pelas suas postagens com eles.
    Eu gostei de todas as cores azul,verde os clarinhos etc...
    Beijinhos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estas compras são mágicas
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Adooooro comprinhas e você arrasou nas suas. Esse Mirage é perfeito e tô louca por ele.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. amei adoro comprinhas hahaha quando puder d euma passadinha no meu tb estou te seguindo se puder me segue??beijus http://loucasporumbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Todos muitos lindos..
    Eu adoro comprinhas ...só que me seguro muito!!
    esses let's Play eu gostei de alguns mais não de todos...
    belas escolhas..
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi Sandra!!!
    Uhuuul, comprinhaaaaa! Adoroooooo!!!!
    Que lindos!
    Ameeei principalmente os azuis e os Glitters.
    Precisoooo daqueles Glitters ^^
    Beijos!!

    Pink CupCake

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!