segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Comprinhas

Oi benhês!!

Vim mostrar pra vocês as aquisições do mês de setembro hehehe



Esse mês peguei bem mais leve que o mês passado não é verdade? kkkk
Além dos esmaltes que vou mostrar mais de perto pra vocês, comprei também:
* palito de laranjeira e acetona que são coisas que seeempre iremos comprar vez ou outra rsrs;
* um Pincel Leque pois estou pensando em fazer umas manis com ele ;
* a minha tão sonhada plaquinha pra carimbo de unha inteira (quem me viu reclamando que eu não tinha aqui, pode comemorar comigo kkk) como é difícil tirar foto da plaquinha sem refletir tudo o que está à frente dela, tirei do google a imagem pra vocês verem melhor ;) é a M60 da Konad




E agora vamos aos esmaltcheeenhos:



Da pra observar com toda a facilidade do mundo que eu ando numa fase de esmalte marrom né? Ando comprando vááários!! A hora que eu começar a postar sobre eles só vai dar eles kkkk


 Sou apaixonada pela linha de tratamento/top coats da Risqué, esse da esquerda (que ja esta até usado) é o óleo de orquídea amolecedor de cutículas e ainda farei um post só sobre ele, pra mim ele é o The Best de melhor :p
A foto da direita é a Base Reestruturadora da Risqué (que eu esqueci de colocar pra sair na primeira foto) estou usando pela primeira vez e com certeza quando formar minha opinião irei fazer um post sobre ela ;)

E então benhês? Vocês têm todos esses esmaltes? Não têm nenhum desses? Gostam muito? Gostam pouco? Me contem tudo!!!

Beijão









26 comentários:

  1. Uauuu, arrasou nas comprinhas, Sandra! Parabéns, só coisas lindas!
    Beijooo!

    ResponderExcluir
  2. MIM DA ESSES JADE AI hUAHUHAUAHUAHAUHA @@
    Amei suas comprinhas flor <3
    Beijos.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me realizo a cada Jade que compro, porque não é facil de achar não kkk
      Bjão s2

      Excluir
  3. Adorei as comprinhas amiga, tudo lindo e ótimo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Jana, tem bastante coisa de ótima qualidade.
      Bjocas

      Excluir
  4. Adorei as suas comprinhas flor.
    Esse roxão da super pérola é uma coisa de lindo.
    Ahhhh, eu tenho uma plaquinha IGUALZINHA a essa, rs
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô usando o roxão agora, Babi.. É de ficar olhando pras unhas o dia todo kkk lindíssimoooo
      Rs vejo bastante essa plaquinha por ai, adorei os desenhos dela
      Bjosss

      Excluir
  5. Delicia fazer comprinhas né San?!
    Essa base verdinha da Risque foi ótima pra mim! Devo ter usados uns 3 ou 4 vidros seguidos :D
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprinhas nos renovam kkkk
      T/õ amando essa base verdinha, se bem que a Miya sumiu com ela né? kkk Preciso procurar :p
      Beijão

      Excluir
  6. Só coisa linda!
    Gostei das suas comprinhas, to louca para ver os jades aqui no blog =D

    craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai, comprinhas...
    ADORO!

    Já quero um Anita pra chamar de meu *-*

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs esse foi meu primeiro Anita, eu nem sabia que cor pegar quando vi na perfumaria rs
      Ele tem um preço super em conta, logo logo mostro pra vocês o que achei dele
      Bjoca

      Excluir
  8. Eu tento pegar leve mas não consigo kkk Lindas comprinhas!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina...
      Esse mês eu até que me segurei kkk deve ser por isso que nunca mais fez Sol em SP e só choveu kk
      Beijos

      Excluir
  9. adorei seu blog e ja estou te sgeuindo quando puder me segue tb beijokas http://loucasporumbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Estas compras são mágicas
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, nos sentimos completa com elas kk
      Beijão

      Excluir
  11. Adorei as estampas da sua plaquinha e também estou doida para experimentar algum esmalte Anita!
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei a minha cara essa plaquinha rs
      Esse Anita parece ser baphonico, jaja mostro tudo aqui rs
      Beijos

      Excluir
  12. Ai também estou desejando este pincel leque,quero muito,a base da risqué com ceretza tu vai gostar pois é otima...
    gostei das comprinhas...
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josy, comprei ele na Meu Vício.
      Amei a base, ja notei bastante diferença s2
      Beijos

      Excluir
  13. Comprinhas maravilhosas hein Sandra!
    Esse pincel tb to querendo um , dá pra fazer coisas lindas com ele!
    Ai um Anita , ainda não vi aqui pra vender.
    O Café Espresso é um show , vc vai amar!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas
    1º Sorteio do blog , clica aqui pra participar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Ju eu ainda tenho que fazer as coisas lindas com ele, são ttas manis no cronograma... kkkk
      Tb não tinha visto Anita ainda, quando vi nem sabia qual pegava rs Tô doida pra usar o Café Espresso :p
      Beijocas

      Excluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!