domingo, 6 de outubro de 2013

Black Tie Jade

Olá Benhês queridas!!! Tudo belezinha?

Hoje não estava nada discreta e fiz uma unha bem "tchan" hahaha. Espero que  gostem da inspiração da vez.

Black Tie da Coleção Special Glitz da Jade
Fundo adesivo de oncinha: Cashere Colorama
Benhês, este esmalte da Jade é lindo por demais *--* ele é um marrom bem escuro e tem glitter de vários tons. Eu me apaixonei pelo brilho dele :D pena que estou com as garras uma de cada tamanho :( não quero corta-las curtinhas (dilema). Ainda estou com remendinhos nas unhas quebradas pra tentar segurar o máximo que der. Não que as curtinhas tão tenho a sua beleza, mas eu sempre usei unhão (acho que me entendem né) haha.


No sol
Usei este adesivo de oncinha da marca First Kiss, já mostrei ele aqui em outra mani ele é ótimo foi um pouco caro então quero aproveitá-lo o máximo que puder hehe ;p o que não é muito dificil porque ele combina com varias cores e é lindooo. Cortei tirinhas do adesivo e fiz meio que uma "inglesinha" e pra finalizar usei fitinhas pratas em volta (ta meio tortinho mas na próxima eu capricho mais viu benhês ><)




E essa foi a minha zunha benhês, gostaram?

Beijinhos ;*
Até Mais,













24 comentários:

  1. Que lindeza, toda chique essa Nail art @@
    Beijos.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda essa mani. Adorei a cor.

    Bjks.

    http://rita-nailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou super legal, bem tchan do jeito que eu gosto!
    bjuss

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na linha "CHEGUEI" essa semana kkkk
      Beijos

      Excluir
  4. Ai que linda.
    Ficou perfeito... Adoro unhas assim, bem feitas, com tons fortes.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveitei enquanto a unha ta grande pra pintar de tons assim.
      Obrigadaa amore e boa semana
      Bjos

      Excluir
  5. Que luxo sua esmaltada, amei esse adesivo cheio de brilho!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é esplendido, além de lindo dura muitoooo. Amo!
      Beijos

      Excluir
  6. Nossa, amei suas unhas, ficaram perfeitas demais demais demais! Beijos

    Seguindo aqui ;)

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain ^^ obrigadaaa Bianca s2

      Já irei retribuir a visita e seguir tbm ;)
      Beijos

      Excluir
  7. Amei a mani, Jéssica, uma lindeza só...
    Beijooo!

    ResponderExcluir
  8. Lindissima unha...
    esse adesivo realmente é espetacular..
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa Josy!

      Ele é baphonico, eu super recomendo ;)
      Beijão

      Excluir
  9. Menina que unhas mais lindas, poderosas,adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  10. adorei a cara da riqueza msm hahaha eu ainda vou aprender fazer unhas assim linda perfeita hahah beijokas

    ResponderExcluir
  11. Que linda!! *--* Obrigada pelo carinho Thamara
    É fácil vai praticando e depois mostra pra gente ;)
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!