quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Adesivo Rendinha

Olá benhês, tudo bem?

Vamos ver hoje uma lindeza de adesivo imitando uma rendinha floral da nossa parceira Esmalte Bonito




Esse adesivo lindo de morrer é muito simples de aplicar, basta retirá-lo da cartela com uma pinça e aplicá-lo sobre o esmalte quase seco, as sobras você pode retirar com o alicate ou lixando.


Usei a minha criatividade sem fim e cortei um pedacinho do adesivo pra usá-lo como francesinha :p


Passei duas camadas generosas de base no adesivo, esperando a primeira secar.


O esmalte utilizado é o Saint Germain da Super Pérola, ele é um roxo bem lindo, mas na luz artificial não foi possível captar a cor dele, e ele saiu azul como nas fotos acima, a cor real dele vocês conferem nessas três fotos:


Daí chegou o triste dia de se desfazer dessa lindeza toda de mani, e pra minha surpresa, quem disse que a rendinha sai fácil assim? Pois esfreguei o algodão com a acetona e vejam como ficou


No primeiro dia eu tava com medo até de lavar o cabelo porque achei que ia sair tudo... Que nada, a rendinha é firme como uma rocha, durou cinco dias tranquilo na minha mão (o esmalte estragou primeiro)

 Há mais adesivos como esses na Loja Esmalte Bonito vale a pena levar alguns pra casa, ficam maravilhosos nas unhas e preciso parar pra dar autógrafo por causa deles kkkk
Curtiram benhês?
Beijões



28 comentários:

  1. Ai que tudooo,essa rendinha e linda..
    Adorei a criatividade amiga..
    Fica lindo em cima de um esmalte vermelho,já testei...
    Adorei ainda mais por ser assim resistente na época tive que tirar com a espatula..
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain eu nem sabia qual cor usar, da pra fazer várias combinações divinas rsrs
      Sim, também tive que dar uma empurrada pra ela sair, muito bom isso ^^
      Bjos

      Excluir
  2. uma graça essa renda!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das coisas mais lindas que eu ja vi pra unhas ^^
      Bjão

      Excluir
  3. Lindooo, adorei! Um luxo essa mani, super fofa!
    Beijooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa rendinha faz toda a diferença ^^
      Bjão Ca

      Excluir
  4. Ficou linda a mani. Gostei dos dois esmaltes. Rsrsrs
    Já vi a cor ficar um pouco diferente nas fotos, mas assim que nem as suas, foi a primeira vez.
    E a história da rendinha é boa, hein. Parece glitter, né?
    Beijão!
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que parece ser dois esmaltes mesmo kkk
      O roxo nunca sai nas fotos como ele realmente é, mas virar AZUL eu nunca tinha visto kkk
      Apaixonei nessa rendinha.
      Bjão benhê

      Excluir
  5. A rendinha é linda, parece glitter que cola na unha e o esmalte sai primeiro que ela rs
    Adorei.
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs é verdade Tati, mas assim que é bom kkk
      Beijão

      Excluir
  6. Menina, adooooorei essa mani, realmente você é bem criativa.

    Bom saber que a rendinha tem qualidade, nem sempre é o que se vê com algumas de outras marcas.

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah que bom que gostou Leise, obrigada ^^
      É verdade, fiquei impressionada com a qualidade da rendinha, vale muito a pena, se usar com um esmalte que dura bastante então...
      Bjocas

      Excluir
  7. Lindas de viver, comprei rendinhas mas preta aí desamino de usa-las
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As rendas pretas devem ficar bonitas com esmaltes cremosos e claros.
      Bjos

      Excluir
  8. Que rendinha tuuuuuuuuuuuuuudo!
    Já quero uma pra mim, rsrs
    Ficou linda tua combinação flor, esse esmalte é encantador.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai flor, se joga la no site que tem de outros modelos também, vale super a pena.
      Esse esmalte é tudo de bom mesmo, fiquei apaixonada por ele
      Beijão

      Excluir
  9. Que coisa mais fofa essa rendinha, e que bom que não sai, é uma droga perder todos os enfeitinhos lavando cabelo </3 AHUAHAUHAUAHA
    Beijoca.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/2013/10/maquiagem-de-halloween-fada.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lavando o cabelo ou as vezes só PASSANDO a mão no cabelo kkkk
      Beijão s2

      Excluir
  10. Que rendinha luxo, adorei a esmaltada!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Sandra!
    Que linda as unhas!!
    Primeiro, adorei a cor do esmalte! Adorooooo esmaltes azuis!
    E a renda douradinha ficou uma graça...eu só acho que não saberia botar! Hehehe
    Eu sempre embaralho tudo!!
    Beijinhos ^^

    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem muito segredo, viu? Ela ja vem com cola igual um adesivo, só colocar em cima da unha mesmo rs
      Se eu que tenho a mão pesada consegui, qualquer pessoa consegue kkkk
      Beijão

      Excluir
  12. Que lindo esse adesivo, fiquei apaixonada...
    bjuu

    ResponderExcluir
  13. Amei seu blog flor , parabens sucesso seguindo , retribui ?
    http://chegandoao18.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ficou muito lindo esse adesivo com essa cor azul de esmalte.
    Já tentei usar uma vez adesivo na unha, mas não deu muito certo.
    Acho que foi mais eu mesma por não saber aplicá-lo direito.

    Lindo lindo lindo mesmo esse adesivo
    *-*

    Que seu fds seja abençoado...
    Xêro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre vale tentar mais algumas vezes, Ro rsrsr também ja fui a negação em aplicações de adesivos nas unhas kkkk mas uma hora a gente pega no tranco :p
      Beijão

      Excluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!