quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Unhas dazamigas :D Katriny do Blog Francesinha à Brasileira

Tudo bom minhas benhês lindas?

Mais um dia de unhas dazamigas, adorooooo ^^
Hoje vou mostrar à vocês as unhas da Katrini do blog Francesinha à Brasileira não deixem de visitar e curtir :D

Glitter forte 369 (Hits) + Beterraba (Impala)
 Eu amooo a coleção Gliter Forte da Hits

Arábia (Risqué) + Paetê preto (Impala)
 Achei que ficou uma graça essa filha única com paetês ^^ Adorei


Erin (Hits)
 Eu, como uma boa fã de esmalte verde, preciso nem dizer que amei essa mani ne? rsrs

Arara vermelha (Realce) + Manjar de Mandioquinha (Risquè)
Fiquei mega inlove por essa mani, muito amor S2

Gostaram das unhas da Kat? Eu amei!!!
E para as benhês que quiserem ver suas unhas por aqui também, só me enviar um e-mail com as fotos para benhes@outlook.com 
Beijocas**


30 comentários:

  1. Olá!
    Adorei as manis da Kat, uma mais linda que a outra, super inspiradoras!
    Beijooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Kat é muito caprichosa, adoro as manis dela ^^
      Bjocas

      Excluir
  2. Linda as esmaltações. Gostei mais da última
    Aguardando sua visita lindinha no meu bloguinho
    Beijo Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa última esta muito meiga, adorei
      Visito sim benhê, pode deixar ;)
      Beijos

      Excluir
  3. Todas super lindas!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindas gostei de todas!!!
    Estão maravilhosas.
    Bjs
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bastante ideia pra gente se inspirar ^^
      Beijinhos

      Excluir
  5. Uma mais linda que a outra, ameii, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  6. A Katriny arrasa!!!! Vou correndo fazer essa primeira mani, ficou parecendo liquid sand rsrs
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é que é verdade Aline? E eu aqui com um monte de Gliter Forte...
      Mais uma mani pro cronograma kkk
      Bjocas

      Excluir
  7. Lindas!!! Amei todas! Vou ver se consigo me inspirar!

    http://estilosaperua.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/estilosaperua
    http://www.estilosaperua.com.br/

    Beijos
    Amanda Bullo

    ResponderExcluir
  8. Linda seleção, amei todas.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
  9. Ai que honra aparecer com as minhas manis por aqui <3 obrigada! Meninaaa, eu devo ter digitado errado o nome do esmalte, é Manjar de Tapioca (confundi com o risoto da mesma coleção). Heheh desculpa nem ter percebido. Beijo!

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Kat ^^ Será sempre bem vinda, quando quiser aparecer por aqui novamente, só dar um grito rsrs
      kkkk a gente fica doida com esse monte de coleção ne? Ás vezes eu confundo o nome de um com outro também :p
      Beijocas

      Excluir
  10. Amei aquele verde estilo exercito da Hits.
    Muito lindo. Bem elegante.
    Adoro esse blog, vejo tantas cores novas aqui!
    Nunca tinha visto essa cor e nem nada parecido!

    Beijinhos
    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Cris, esse verde é bem diferente do que vemos por ai, gostei bastante dele também.
      Muito obrigado pelo carinho s2
      Beijão

      Excluir
  11. São todas lindas! Ela é uma fofa!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, a Kat é uma fofilda e tem as manis lindas ^^
      Bjocas

      Excluir
  12. Adorei a ultima com vermelho..adorei esta foto na rosa ficou linda..ela é sempre muito caprichosa...
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou lindissima mesmo essa foto com a flor, adorei ^^
      Beijão

      Excluir
  13. Uau quanta unha linda hein.
    Ela arrasou nessas esmaltações, vou passar lá blog dela pra conferir.
    Obrigada pela visita
    Desejo uma ótima quinta feira
    Beijo Doce
    Doce Paz Beleza

    ResponderExcluir
  14. Lindo de usar muito
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  15. Lindas as unhas da Katrini..
    E essas esmaltações?? Uma mais linda que a outra.. Me encantei pela última *-*

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito capricho e fofura ne?
      Adoro as manis dela s2
      Beijocas

      Excluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!