domingo, 15 de setembro de 2013

Twist Jade

Bom dia Benhês!!

E esse sol maravilhoso hein?!  Bora curtir o dia porque é desperdício ficar em casa hoje :D
Mas antes, vamos falar da unha da vez hehe.
Vim falar de um lindão que chegou pra mim esses dias e eu já corri pra usar porque já estava que nem besta admirando o vidrinho kkkk (quem nunca?)
Vejam amores:

Twist da Coleção Diamond da Jade

Benhês, esse esmalte é um verde belíssimo no sol então fica um escandalo :O
E o legal é que pode ser usado em sobre cores escuras, ou seja, você pode variar a cor que passa por baixo tendo algumas opções de tons ;)

Eu passei 2 mãos, mas numa próxima vez vou passar mais uma porque ficou uma falhas :(
E pra ajudar estou com um remendinhos nas unhas porque tem unha minha quebrando :'( buaaaaa
Sinto que em breve terei que dar uma tosadinha nas minhas garras :'( ²



Gostaram benhês??
Pessoalmente é mais lindo ainda :D


Bom domingo e uma ótima semana procêis ^^

Beijinhos ;*

Até Mais,






















41 comentários:

  1. É um charme.
    Estou louca para trazer alguns Jades para casa, haha.
    Beijos!

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais esse Twist! No sol então nem se fala!
    Realmente não existe Jade feio.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo demais, pena que na foto não dá pra ver toda beleza :(

      Beijos

      Excluir
  3. Que cor maravilhosa amei, e com certeza não tem nenhum esmalte da jade é feio.
    esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo, não tem como não amar os esmaltes da Jade.

      Beijooo

      Excluir
  4. Olá!!
    que cor mais linda!! :D
    adoorei!!
    Beeijos;*

    ResponderExcluir
  5. essa cor é totalmente diva,
    ficou linda nas suas unhas!
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, amei essa cor!
    Beijooo!
    Boa semana! :)

    ResponderExcluir
  7. Adoro o acabamento dessa coleção, realmente muito lindo!
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Linda mesmo essa cor, eu enxerguei mais azul do que verde!
    Esses Jade são tudo de bom né!
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Li, ele é mais verde mesmo viu rsrs
      É que depende da luz que se olha, essa coleção ta baphonica!

      Beijo

      Excluir
  9. Oioi..
    Nossa... linda a cor... a Jade tá se superando a cada dia... =D
    Bjos e Braços... ;***


    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá benhe!

      A Jade surpreende todas nós sempre! Só faz coisa linda :D

      Beijinhoss s2

      Excluir
  10. Muito lindo, adorei sua esmaltada!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho esse lindão, usei ele por cima de um preto e também ficou lindo. Aí tasquei uma base fosca, rsrs
    Unhas lindas flor.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooossa Babi deve ter ficado lindo hein?!

      Obrigada pelo carinho de sempre amore s2.

      Beijinhos ;*

      Excluir
  12. FICOU UM SHOW, ADOREI.
    COMPREI A COLEÇÃO HOLO NOVA E NÃO CURTI
    LINDAS UNHAS
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Margareth!

      Ótima semana pra ti tbm!

      Beijos

      Excluir
  13. Uma graça Jéssica. Se a unha quebrar não liga flor logo ela cresce ;-)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnn benhê eu sei mas dá uma dorzinha no coração :'(

      Vc entende né?! hehe

      Beijos

      Excluir
  14. Lindo viu?
    Achei esse azul a minha cara!
    Bjus
    Ahhh, tem post novo lá no blog!
    Com a coleção "Esquenta" da Top Beauty.
    http://www.ciadoesmalte.com/2013/09/a-top-beauty-lancou-neste-outonoinverno.html
    Beijão e uma ótima semana procê ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana Paula!

      Esse azul meio verde é apaixonante s22

      Obrigada pela visita e o carinho ^^

      Beijão

      Excluir
  15. Lindo este Jade..
    adorei a cor o acabamento e esmaltação..
    ficou lindo..
    beijo

    ResponderExcluir
  16. Ameeeeeeeei!
    Nossa, acho que eu já disse umas 20 vezes aqui que amo esmalte azul hehe! Esse metálico tah arrasando!
    Ficou muito elegante!
    Beijinhos
    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Cris nem se incomode em ser repetitiva pq eu tbm vivo dizendo que amooo azul e não ligo em espalhar isso aos quatros ventos kkk

      Que bom que gostou ^^

      Beijos

      Excluir
  17. Adoooorei!

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. que unhas lindas.
    essa cor realmente eh deixar babando.
    adoreei
    ja estou seguindo e curtindo
    beijão
    http://chooreiglitter.blogspot.com.br/
    pagina do blog *-*
    https://www.facebook.com/chooreiglitter

    ResponderExcluir
  19. Obrigadaaa Ka!!

    Obrigada pela visitinha ^^

    Beijooo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!