quinta-feira, 5 de setembro de 2013

TAG Sobre Esmaltes

Oi minhas benhês queridas :D

Recentemente vi essa TAG no blog Flor de Maracujá que a Babi respondeu, achei muito legal e resolvi entrar na brincadeira rsrs


TOM PREDILETO: de imediato eu ja respondo que são os roxos... mas ai eu paro pra pensar e vejo que meu coração é super aberto pros azuis e verdes rsrsrs




MARCA PREDILETA: eu gosto muito da Jade, eu adoro esmaltes com efeito e acho que a Jade manda muito bem nesse quesito

 

ACHO CREUZA: deixar as zunhas naquele formato triangular o.O

NÃO SEI FAZER: nail art à mão livre assim, desenhar gatinho, cachorrinho, vaquinha, sapinho, zebrinha kkkk fica parecendo mais o ZOOLÓGICO DO TERROR do que outra coisa se eu for fazer :p

NUNCA VOU USAR: esqueci totalmente o nome agora, mas nunca usaria a parte debaixo da unha pintada de uma cor diferente da que estão nas unhas. Não que eu ache feio, mas acho que não combina comigo

QUERIA MAS NÃO TENHO: plaquinhas de carimbo pra unha inteira.. é parece bobagem mas não tenho :'(

JÁ COMPREI MAIS DE 29 ESMALTES EM UM DIA: é.. foram 30 no total hehehe me dei ao luxo de fazer essa comprinha e pegar tudo ou quase tudo da minha wish list ^^

SEMPRE USO: algum "teretetê", não consigo fazer as unhas e deixá-las "lisas" sem nenhum enfeitinho, no mínimo uma bolinha do Disco Ball kkkk


ODEIO QUANDO:  acontece tudo contra a mani... palito que esbarra, impressão digital, pelinho que gruda, película que se desfaz... tudo de ruim que pode acontecer em uma mani só e acabo levando umas três horas pra concluir.. hunf!!

TENHO 150 ESMALTES: não saio comprando tudo o que vejo, todos os comprados foi porque eu quis, posso ter me arrependido acerca da cor ou da qualidade depois de usado mas quando comprei foi pensando em fazer algo com ele kkk

INDICO: para quem quiser entrar na brincadeira ;)

Por hoje é isso benhês, vocês ficaram conhecendo um pouquinho mais de mim, vocês se identificam ou discordam totalmente?
Beijocas **

52 comentários:

  1. Eu também achei a tag super legal e to pensando em fazer la no blog também... Quando o universo conspira contra a esmaltação é mesmo irritante!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim Aline, achei bem divertida essa Tag
      Aff da vontade de jogar tudo longe nessas horas de universo conspirando contra rsrs
      Beijão

      Excluir
  2. Também não sei fazer os bichinhos fofos aí, são a treva!!! AUAHUAHAUHA
    Eu acho legal as unhas pontudas, mas quando a pessoa usa o bom senso e cores mais sóbrias né, e claro tem que ser unhas naturais pfvr ><
    Beijos.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É. .. Talvez se não for algo exagerado como o dessa foto Até fique menos pior kkk
      Bjo lindona :)

      Excluir
  3. Aaaah adorei a tag, quem sabe maos pra frente a gemte não faça. Kkkk

    Beijo Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim Dani, a gente fica se conhecendo mais :)
      Bjos

      Excluir
  4. Muito obrigado por lembrar do blog minha flor :)
    Ahhhh, me esqueci que também O-D-E-I-O essa unhas triangulares. Nem bruxa usa isso gente, pelo amor...
    Eu também sempre uso 'teretetê' como vc mesma diz, rsrs
    Não gosto de deixar as unhas sem nada, virou mania já, rsrs
    Adorei que você respondeu a tag :)
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk verdade, nunca vi nem bruxa com isso kkkk
      Menina, sem teretetê me sinto pelada kkk
      Bjocas

      Excluir
  5. Ahhh, que legal essa tag, vou responder também posso? rsr
    Muito legal suas respostas e melhor ainda conhecer mais um pouquinhos sobre você! Tenho poucos esmaltes também, 170.. não sou a loukona dos vidrinhos, ahahaha
    Beijokas.
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode Amanda, se joga \o/
      É então, até vejo esmaltes baphonicos por ai mas ai vejo que ja tenho uns dois que sao praticamente da mesma cor, daí ja nem pego rsrs
      Beijão

      Excluir
  6. Adorei a TAG é bem legal mesmo..
    amiga o nome das unhas com cores em baixo é unhas louboutin,eu pelo contrario,só estou esperado a do dedinho ficar maior e poder fazer,acho chique...sempre tive inveja de quem fazia isso na unha...Outra coisa que me identifiquei é que não tenho plaquinha buá buá.. Um dia teremos...
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah era esse o nome que eu não lembrava, ainda bem que tenho minhas benhês por aqui ^^
      Comprei uma plaquinha de unha inteira, estou esperando chegar, era questão de hona ja kkk
      Bjos

      Excluir
  7. Muito bacana esta tag, estou doida pra fazer também! =)
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei a TAG, me identifiquei bastante, só na parte do "NÃO SEI FAZER" e "QUERIA MAS NÃO TENHO",que não, afinal, vivo fazendo nail art em minhas unhas, e acho que até fica bom, hehehe, e plaquinhas, já tive, porém, não me acerto com aquelas danadinhas,então, dispenso!
    Beijooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Plaquinhas eu tenho, mas de unha inteira AINDA não rsrsrs Encomendei, esta pra chegar \o/ Eu não me dava bem com carimbo agora que to pegando o jeito.
      Nail art muuuito elaborada eu ainda to lutando pra conseguir kkk
      Bjocas

      Excluir
  9. Também vi a da Babi e amei as respostas dela as suas, também.
    Tô pensando em fazer também essa tag. Mas me falta disposição. Rsrs
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim Lari, é rapidinho e simples essa ;)
      Bjocas

      Excluir
  10. Oii amei seu blog,estou seguindo...
    convido vc a conhecer o meu blog se gostar é só seguir:)

    queziamakeup.blogspot.com.br

    se inscrevam no meu canal: https://www.youtube.com/user/QueziaMakeup

    facebook:https://www.facebook.com/quezia.martins.161

    fanpage:https://www.facebook.com/queziamake?ref=hl

    twitter:https://twitter.com/QueziaMartins6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Quezia, ja irei retribui o seu carinho
      Bjos

      Excluir
  11. Eu também amo azuis, verdes e roxos...mas amo vermelhos também! AMO AMO AMO de paixão hehehe!
    Eu nunca tinha visto, mas concordo ctg achei terrível o zoológico de animais nas unhas e aquele negocio de uma cor diferente atras das unhas!!!! hehehehe
    Adorei a TAG Sandra!!!!

    Beijinhos!!
    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, se eu pelo menos soubesse fazer UM bichinho na unha ja ia ta bom kkk mas nem isso
      Bjocas

      Excluir
  12. Ah essa TAG é mesmo muito legal!
    Vi em algum blog por aí , não foi no da Babi q vc viu , acho q vou responder tb depois :-)

    Eu tb acho creuza essas unhas pontudas hahahaha , parece coisa de filme de vampiro ( q amo aliás ) hahahahaha
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro um filme de vampiro, Ju.. Mas de pontudo, prefiro só os dentes deles kkkkk

      Excluir
  13. Muito bacana essa Tag, adorei!
    Hehehehee unha Louboutin ou Double Face usei uma vez e quase morri pra desencardir hahahahaa
    Essa unha bicuda é o ó mesmo :D
    Beijinhos
    Rubia =^.^= "Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino como deve ser dificil de limpar, quando escorre um pouquinho de esmalte ja é um negócio pra tirar o.O

      Excluir
  14. E vi a TAG no blog Flor de Maracujá e também amei, louca pra responder! Amei suas resposta =)
    Ah menina hoje tem suas unhas divando no meu cantinho ;-)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito divertido, ficamos sabendo do gosto de outras benhês :)

      Excluir
  15. Legal essa TAG!
    Vou fazer também :D

    Beijos, beijos,
    http://belezademarina.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei a dica...
    bjos http://belezatoquefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que tag bacana, gostei das suas respostas. Acredita que ainda não conheço os esmaltes da marca jade?
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanna, para o mundo e vai conhecer kkkk valem muito a pena ^^

      Excluir
  18. Super legal a tag.Tbm nao gosto de unhas de ponta acho macabro kkkk Nunca usei esmaltes da jade tb mas pelo visto deve ser bom ne. Tb necessito fzr uma teretete nas unhas hj estou de francesinha porem doida pra fzr alguma coisa nelas hahaha
    bjks


    mahmachado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou suspeita pra falar, não tenho um ponto negativo pra falar da Jade ^^
      kk bom saber que eu não sou a unica no mundo que morro sem um teretetê kkk
      Obrigada pela sua visita ;)
      Beijão

      Excluir
  19. Adorei tuas respostas, flor. Também acho creuza aquele formato no sense triangular. Meu <3 também é dos verdes e azuis, sabe-se lá pq, né? Caramba... 150 esmaltes?? o.O

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
  20. Ótima tag, ótimas dicas!

    http://lindamenina-dri.blogspot.com.br/

    Visite tb o Brechó: http://querpravocebrechoonline.com.br/

    *-*. Beijos

    ResponderExcluir
  21. Que bacana a tag amiga, gostei muito!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei essa tag super divertida e simples
      Bjocas

      Excluir
  22. Muito bacana a tag... tbm só compro os esmaltes que me agradam!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Ale, tem uns que vejo que são muito parecidos com os que ja tenho, daí nem compro. ..

      Excluir
  23. Adoreii essa tag, nunca tinha visto.
    gostei bastante das tuas respostas.
    Beijos e bom final de semana.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Meninas, indiquei o blog de vcs pra um selinho , caso goste é só pegar lá no meu cantinho :-)
    Bom final de semana!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Ju, que linda :)
      Obrigada, vou la pegar sim
      Beijão

      Excluir
  25. Olá!!
    que tag mais legal ,gostei!! :D
    Beeijos lindona ;*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!