quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Para quem não tem muitos cuidados com as unhas

Olá minhas benhês :D

Vira e mexe ouço algumas pessoas falarem: "Suas unhas são tão bonitas mas eu não tenho todo esse cuidado", então pensei em fazer um post relacionado ao assunto, para o pessoal que não tem tempo/saco/paciência/jeito de cuidar de suas garrinhas.




Primeiramente que ja foi abordado por aqui alguns temas sobre unhas pequenas e unhas quebradas 
(coisas que sempre acontecem com quem não tem o habito de ter super cuidados) com isso ja podemos ver que se é possível ter a unha quebrada ou pequena e ser bonita, agora juntarei isso com o fato de não precisar fazer muito e vou mostrar pra vocês que com o MÍNIMO dá pra deixá-las o MÁXIMO ;)


Candy da Hits + Cupcake da Hits


As unhas-modelo do post de hoje são da minha mãe. 
Mamis cuida da casa, lava roupa, louça, varre a casa, trabalha cuidando de crianças... Não tem como e nem tempo de fazer o que nós blogueiras do mundo esmaltístico estamos acostumadas.
Aí muita gente fica boquiaberta "Nooooffa, mas como que tá tão bonitinha a zunha dela?"
Pois é, aí vão algumas dicas mínimas que são de ouros:
* Empurre as cutículas no banho com as próprias unhas (não se preocupe com cremes, hidratantes ou alicates)
* Dê preferência pra esmaltes mais claros (que são mais fáceis de pintar e limpar)
* Se gostar, escolha algum incremento simples para por nas unhas (no caso da foto foi uma mão de esmalte pra filha única, mas você pode optar também por um brilho, gliter, adesivo, etc)

 


Pronto, com duas ou três opções de esmaltes as unhas ficam ajeitadinhas, pintadinhas e bonitinhas ^^
Claro que talvez dê pra ver alguma cutícula sobrando por ai, mas concordam que ficam mais bonitinhas assim do que uma unha forever esquecida?
 E além de tudo, eu ainda acho que tendo os mínimos cuidados, pouco a pouco se pega o gosto pela coisa.
Bora começar a por em prática?
Beijões






20 comentários:

  1. Maravilhosas suas dicas o importante não é ter a maior unha e sim unhas bem cuidadas, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Fabiola, se estiver bem cuidada vai ser linda o tamanho que for
      Beijos

      Excluir
  2. Aí que esmaltada delicadinha.... eu adoro um Lilászinho.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro uma esmaltada delicadinha tbm Dani
      Beijão

      Excluir
  3. Gostei muito das suas dicas flor!
    Acho interessante, que mesmo quem não tenha o costume de esmaltar as unhas, pelo menos cuidem para que fiquem sempre arrumadinhas.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, nem que for pra passar só uma base incolor, ja da outro aspecto.. E nem precisa fazer tanta coisa

      Excluir
  4. Olá!
    Adorei as dicas, as unhas da tua mamis são lindas mesmo!
    Beijooo!

    ResponderExcluir
  5. As unhas da mamis são lindas..
    Otimas dicas,post bem completo..
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Gostei das dicas... tbm empurro as cutículas no banho!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ótimas dicas Sandra. Eu não abro mão de um potinho de creme na bolsa para hidratá-las sempre rs
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom também, conforme vai lembrando, vai passando

      Excluir
  8. Eu comecei esmaltando de clarinho e hoje em dia peguei gosto, só esmalto de escurão.
    Acho importante as meninas deixarem as unhas sempre lindas e feitas, deixa mais feminina!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Nanda só pintava de clarinho... Aos poucos fui pegando gosto com a coisa rssr

      Excluir
  9. que fofa a mani da sua mae!
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ótimas dicas, eu adoro cuidar das minhas unhas
    Estou sem net ...mas passo rapidinho para deixar um carinho no tablet e no lap é uma surra..kkkk
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma terapia cuidar das unhas rsrs
      É uma surra mesmo, estou passando por isso agora kkkk
      Obrigada pela atenção e carinho
      Bjão

      Excluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!