sábado, 21 de setembro de 2013

Olhaa a bananaa!!

Oi Benhês! Tudo em riba?


Dessa vez fui buscar inspiração nas frutas para fazer a zunha de hoje :D
Recentemente comprei um dos esmaltes de efeitos especiais da Colorama, o POP UP. Achei genial a ideia porque esse esmalte imita o efeito de um spray na unha e fica show. A minha dúvida foi qual esmalte usar por baixo então, pensei em usar um queridinho que tenho aqui o BANANA da Colorama. Foi aí minha gente que me dei conta... ia ficar parecendo uma banana mesmo haha, vejam vocês:
Banana Coleção Africa à Vista  da Colorama
Pop Up Efeitos Especiais e Café Italiano Cremoso ambos Colorama

E para deixar mais parecido ainda com a fruta, na pontinha da unha fiz uma inglesinha com um esmalte marrom que ficou mais para o preto na verdade, mas mesmo assim acho que combinou.






Pena que a banana aqui de casa não tava no ponto certo pra combinar
com a unha hahahahha
O bom é que surgiu mais ideias para fazer outras frutinhas :D hehe 
Eai gostaram benhês?

Beijinhos ;*

Até mais,

45 comentários:

  1. Adorei,achei legal a inspiração, super divertido, e ficou parecendo banana mesmo! heheh.
    Beijooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é benhê?! kkkk

      Que bom que gostou ^^

      Beijão

      Excluir
  2. Amo esse efeito spray da colorama!
    esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu achei a combinação muito legal! To louca pra achar esse Pop up!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não estão em todas as lojas ainda :(

      Beijinho ;*

      Excluir
  4. Ficou uma fofura! Amei essa ideia hahah. O efeito spray é lindo mesmo, quero logo garantir o meu :) Beijo!

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Katriny!
      Assim que achar garanta o seu mesmo pq vc vai adorar ;D
      Beijos

      Excluir
  5. Ai que tudo esta unha...
    show,tenho a maior vontade de comprar este esmalte de efeito spray,não tive oportunidade ainda,mais quando o ver pela minha frente será meu sem duvidas...
    beijoo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebi que ainda não estão sendo vendidos em muitos lugares, mas quando encontrar vai se apaixonar certeza ;)

      Beijos

      Excluir
  6. Ficou fofo com o amarelo!
    Bjo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindas Jéssica amei sua inspiração!!
    Que venham mais inspirações de frutas rsrs beijos.
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaaa que venham mais frutinhas \o/
      Já tenho em mente a próxima, acho que vcs vão gostar.

      Beijo

      Excluir
  8. Que lindeza essa esmaltada, adorei esse amarelinho e esse glitter juntos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Hahahaha ai te desse conta que ia ficar uma banana mesmo!!
    Ficou muito linda...e parecendo uma banana mesmo!
    Eu gosto muito de esmaltes amarelos nos outros, em mim fica muito em contraste com a pele ;(
    Mas acho lindos!
    Beijinhos

    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro que num momento não pensei nessa ideia, depois vi que um foi feito para o outro hehe :D
      Eu tbm sofro de um certo bloqueio com algumas cores :/
      Mas na maioria das vezes é impressão nossa viu, pq dependendo do tom de amarelo fica lindo em branquinhas tbm ;)
      Beijin sz

      Excluir
  10. HUAHAUAHUA Muito criativa sua inspiração! Mas amei o resultado, ficou uma graça :3
    Beijos,

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heheheehe que bom que gostou benhê querida!!

      Obrigada
      Beijão

      Excluir
  11. Ficou muito bom e realmente parece uma banana rsrsrs, super criativa parabéns!
    boa semana
    beijos

    Garras Esmaltadas

    ResponderExcluir
  12. Arrasou na mani. Inglesinha é sempre perfeita né??
    Tô louca por esse pop-up, mas ainda não encontrei pra vender!

    Xerim :)
    www.trilouca.com/
    Instagram:@trilouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como errar né rsrs

      Vamos torcer para o pop up se espalhar logo pelas lojas :D
      Beijos ;*

      Excluir
  13. Ai que graça :D
    Amei muito essa combinação, mesmo não gostando muito de amarelo, ficou bem sutil.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ficou mt fofinha!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Lindas unhas mas esta cor é a unica que tenho pbs..kkk
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. lovely blog!!

    Would u like to follow each other? Let me know

    SHAN
    www.memyheelsandi.com

    ResponderExcluir
  17. Xuxu! Acabei de conhecer seu blog e estou encantada com tudo que vi.
    Seu blog é muito fofo e tudo com muito bom gosto, já virei seguidora para não perder nenhum detalhe.
    Se poder me faça uma visitinha e se gostar me siga também...

    Uma linda noite pra vc...

    bjks

    Blog da Biane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que fofa! Fico feliz que tenha gostado mesmo, volte sempre!

      Obrigada pela visita e o carinho s2
      Já estamos seguindo tbm ;)
      Otimo dia pra vc
      Bjão

      Excluir
  18. Ai que lindas! Ameeeei!

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Arrasou, ficaram perfeitas, amei, ficou mesmo parecendo uma banana pintadinha, forte abraço e parabéns pelo trabalho, crisdicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Gostei, estava na procura de um esmalte amarelinho e super gostei deste. Ficou lindo!
    Bjos
    http://gisele-teles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O banana é lindo de viver, ele tem um brilhinhos bem discretos é fofo demais *-*

      Beijooo

      Excluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!