segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Listrinhas

Olá benhezitas do meu coração S2

Antes de tudo gostaria de agradecer o carinho de todas vocês, estamos muito felizes de ter um blog a tão pouco tempo e ja ter conhecido pessoas incríveis, muito obrigada por toda atenção S2
Vou mostrar hoje uma mani que não pode ser olhada de muito perto senão dá pra ver as falhas rsrs (odeio trabalhar com esmalte branco.. prontofalei)
Tudo começou quando comprei esse sapatinho mega super hiper master fofildo (pisc pisc)



Encasquetei que queria fazer uma mani inspirada nele então recorri para esmaltes da mesma cor, foram várias as tentativas, as ideias iniciais foram frustradas e no fim, usando as fitinhas para sair as listinhas, deu no que deu:

Santa Gula da Risqué + Pétala Branca da Colorama

Aqui o fundo branco atrapalhou a visão da listra branca na ponta da unha

Olha a minha cotoca no dedinho rsrs


Essa tatuagem no meu pé foi a primeira que eu fiz, estava com 20/21 anos, está escrito KATCHUS, que é o apelido da minha super amiga, e ela tem o meu apelido SAN'N tatuado no mesmo lugar, fizemos juntas no mesmo dia (apelidos da época do colégio).. Sim, somos amigas até hoje kkkk
Gostaram das unhas e do sapatinho? rsrs
Beijão***




26 comentários:

  1. Que sapatilha fofa!
    Beijos ;*

    www.blogmaisglamour.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma graça né? Bati o olho e me apaixonei por ela
      Bjos

      Excluir
  2. Ficou super bonita e bem feitas
    Obrigada pela visita
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios Margareth, que bom que gostou :D
      Mil beijos

      Excluir
  3. Noooossa linda a sapatilha *-* aw, ficou bem legal sua unha combinando rs. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que sapatilha lindinha, meio marinheirinha rsrs. Amei as unhas, super poderosas!
    Beijão.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei...
    ficou lindo tua inspiração...
    Que amizade hem...a ponto de fazer tatoo,hoje em dia é difícil,preserva hem...
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente tira inspiração pra fazer as unhas de onde menos se espera rsrs
      É uma amizade muito linda mesmo s2

      Excluir
  6. Tudo lindo: sapatinha + unhas = arrasou!!!
    Mulher é assim né, quando cisma com alguma coisa até que não faz não sossega!
    Valeu!!
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk é verdade Li, eu quis jogar os esmaltes brancos longe, mas no fim saiu alguma coisa, que bom que gostou :)
      Beijocas

      Excluir
  7. Mas ficou linda demais!!!!!
    Unhas maravilhosas, amei!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom, eu achei que tinha ficado feinha kkk
      Bjos

      Excluir
  8. Ficou super linda suas unhas!
    Adorei sua sapatilha!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que gostou da mani :)
      Eu fiquei encantada por essa sapatilha, acho que nunca escolhi um sapato tão rapido kkk
      Bjs

      Excluir
  9. Que linda que ficou a mani e a sapatilha é muito fofa, adorei as duas! *-*
    Beijooo!

    ResponderExcluir
  10. Ficou perfeitas eu adorei!!
    E a sapatilha linda,linda!
    Bjs!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Sandra... tipo a sapatilha é divina...adorei e a esmaltação ficou show.. adorei tudo!
    beijos

    http://esmaltando100parar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei o sapato, as unhas e a tattoo!
    Tuudo fofoo! =D
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Nossa, que sapatilha linda!
    Achei uma fofura, bem delicadinha! Tem um estilo meio "Navy" né?!
    E a unha ficou linda. Gostei muito que fizeram só na pontinha, deixaram um vermelho no comprimento!
    Beijinhos
    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu tbm achei que é meio navy, adorei ^^
      Obrigada pelo linda da unha rsrs
      Beijinhos

      Excluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!