segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Lavanda - La Femme

Oi benhês, tudo bom com vocês?

Antes de mais nada quero convidar vocês
á seguirem nossa página no face, só clicar em SEGUIR aqui do lado direito >>>
Vim mostrar um esmalte tchutchuquinho  :p
É o LAVANDA da La Femme, ele tem aquele tipo de cor que combina com tudo (não sei definir a cor dele rsrsrs)
Pintei no dia que cotoquei minhas unhas, pois quando elas atingem determinado tamanho, começam a quebrar na carne (sempre as unhas do dedinho e do anelar) e as do dedão começam a "envergar" :/
Foto com flash, que quase nunca capta a cor real rsrs
Como viram na foto, eu não ia me conter em só pintar azunhas ne? kkk
Amooo esmaltes desse efeito mas quis fazer algo a mais e parti pra película, mas essa película em especial, é muito ruim :'(
Comprei de baciada com outras benhês, todas peliculas muito boas, mas eeeeeeeeessa, vou te falar viu? Mil falhas porque ela praticamente desmancha quando coloca na unha.. Hunf!


Aqui sou eu fanfarrando atrás do celular kkkk
Sem flash a cor esta bem fiel à original e tirando as falhas da película achei que ficou uma unha phyna e delicada rsrsr
Gostaram?

Bjos!


38 comentários:

  1. O brilho dele é lindo!!!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei de tudo dele, cor, brilho, efeito, duração...
      Bjos

      Excluir
  2. Adoro esmaltes nesse tom, ficou lindo!

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro, apesar de nunca conseguir defini-lo kkk

      Excluir
  3. Ficou lindo nas suas unhas flor!
    esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. muito linda essa cor!!
    pelas fotos parece ser um duocromo!!
    bjo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, ele é bem diferente no Sol e na luz natural..

      Excluir
  5. Seguindo e curtindo a página do blog viu?
    Achei seu link pelo blog da Fe.

    Nossa, sua unha é linda! Eu sou um relaxo sabe nesse quesito.. preciso me empenhar mais, minha mãe sempre me cobra pra manter as unhas feitas hahaha

    A combinação ficou muito meiga!

    beijos.
    www.pontoemcomum.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então fique de olho que trarei um post para quem não tem o habito de fazer as unhas ou ainda mantem elas curtinhas ;)
      Bjos

      Excluir
  6. Que cor mais linda, adorei o anelar!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o anelar também Jana, mas bem ruinzinha a pelicula :/
      Bjos

      Excluir
  7. Ficou lindas beijos!!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ficou mt lindaaas *-*

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
  9. Linda cor e eu adoro a marca
    Lindas unhas
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta -feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade flor, sempre vejo você falando bem da marca em seu blog ;)
      Obrigada pelo carinho
      Beijos

      Excluir
  10. Linda cor..
    Já estou curtindo querida
    beijo

    ResponderExcluir
  11. Oi amr~
    Vim te mandar o link da TAG Blog Destaque, espero que você goste e participe :3 ♥ ficaria muito feliz com isso.

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/2013/08/blogs-da-semana-2.html

    Cecilia Mesquita
    xxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja havia te mandado anteriormente para participar, de toda forma ja reenviei ;)
      Beijos

      Excluir
  12. Que cor lindona Sandra, e achei fofa a película. Nem apareceu nenhum defeito =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que a foto engana kkk
      A cor dele é Lavanda, até tem um pezinho no lilás.. mas ainda assim não sei definir essa cor rsrs o que não deixa de ser linda :D
      Beijão

      Excluir
  13. Olá!!
    que cor linda!!
    é perfeito :D
    Beeijos lindona ;*

    ResponderExcluir
  14. Nossa! Como a cor muda dependendo da foto!
    Eu adorei a combinação! Sou louca pra achar dessas películas.
    Pena que essa não funcionou bem...

    Beijos, beijos,
    http://belezademarina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre acho que o flash modifica toda a cor dos esmaltes.
      Essas peliculas eu compro de baciada e super baratinho no mercado livre ;)

      Excluir
  15. Achei as duas cores linda, mas gostei mais da lilas!!!!
    Adorei essa nova moda de fazer poa na filha unica!
    ;)Obrigada pela dica!

    Beijinhos gurias
    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma vez feita a filha unica, nunca mais em kkk
      Beijos

      Excluir
  16. Sandra,normalmente eu nunca tiro fotografias com o telemóvel,nem sei qual será o efeito delas. Prefiro tirar com a máquina fotográfica. De qualquer maneira as tuas unhas penso que ficaram lindas. Beijinhos para ti,fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Mafalda, a câmera do meu celular tem a mesma configuração de uma maquina fotografica, o que distorce a cor é a luz do flash rsrs
      Obrigada pelo carinho
      Beijão

      Excluir
  17. Lindão esse Roxo, adorei a filha única.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!