segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Inglesinha com Glitter Forte

Oi minhas benhês amadas S2
Vou mostrar uma das cores que eu morro de amores: verde \o/
Antes de tudo ja vou pedindo para vocês não repararem na minha cotoca do dedinho e nem nas pelinhas saindo da minha cutícula :/

Na luz natural


Amazonia da B.U. + Gliter Forte 371 da HITS
No Sol
 Vamos às considerações: usei 4 camadas do Amazonia pois ele é bem ralinho e por ser assim, não ficou pesado na unha nem com aspecto grosseiro... Poderia ter usado alguma cor de fundo.
Fiz inglesinha com uma mão apenas do Gliter Forte e no anelar inverti, também usando apenas uma camada.
Eu aaaaaamo qualquer um dos gliter forte, simplesmente acho perfeito ^^

Acabei escondendo minha cotoca do dedinho sem querer o.O

Pra combinar com os olhos verdes da Miya

Eu gostei bastante dessa mani, primeiro pela cor e segundo porque achei que ficou uma diferença sutil nas inglesinhas. O que vocês acharam benhês?
Beijão**


34 comentários:

  1. Ficou linda, adorei ainda não tinha visto uma francesinha de cintilante com glitter!
    Beijoss
    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra falar a verdade acho que nem eu Lili rsrs
      Fiquei feliz por ter gostado :)
      Beijão

      Excluir
  2. Lindas unhas adorei a cor e o capricho
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Que mani show flor, e que verde lindo!
    esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou suspeita pra dizer, mas amei esse verde s2
      Bjocas

      Excluir
  4. Ficou lindo demais Sandra!
    Ficou sutil mas o efeito tá mesmo maravilhoso!
    Adorei esse verde!
    Linda mani :-)
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que agradou :) Muito obrigada Ju
      Beijão

      Excluir
  5. Que esmalte lindo, as suas unhas ficar lindas, beijos e um ótimo dia.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei esse esmalte também, que bom que gostou da mani ^^
      Beijocas

      Excluir
  6. Perfeita ficou unha, que gatinho(a) lindo! Estou te seguindo se puder retribuir seguindo de volta ficarei muito feliz!
    Beijinhos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tay, que bom que gostou ^^
      Ja vou retribuir sim
      Beijocas

      Excluir
  7. A cor é mesmo linda e também amo glitter forte!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi uma ótima combinação e glitter forte é maravilhoso
      Bjocas

      Excluir
  8. Ficou uma lindeza, adorei esse verde e esse glitter juntos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Modéstia a parte eu adorei a combinação também rsrs
      Beijocaaas

      Excluir
  9. Adorei, ficou um luxo!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindas adorei esse esmalte!!
    Bjs
    detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindão ne? Comprei na loja virtual da Meu Vício porque ja tinha achado ele lindo ali, nas mãos então me apaixonei s2
      Beijinhos

      Excluir
  11. Ficou linda sua esmaltada.. Adorei as fotos tbm
    Gostei desse verdinho, qto a inglesinha eu adorei, amoo esses glitters da Hits..

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Bru :)
      Amo também os glitters da Hits, basta uma mão e toda essa beleza acontece rsrs
      Obrigada pelo seu coment ;)
      Beijão

      Excluir
  12. Super diferente..
    adorei...
    beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo fiquei com receio se ia dar certo rsrs
      Que bom que gostou :)
      Beijoca

      Excluir
  13. Uauuu, amei tua mani, ficou linda, a e Miya também deu um charme a mais à foto!
    Beijooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Miya é fotogenica, ela até olha pra camera kkk
      Obridasa pelo carinho de sempre benhe s2
      Beijão

      Excluir
  14. Esse Verde é muito lindo, amei a esmaltada e as fotos.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  15. Ficou bem legal!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ficou muito legal!
    Adorei de verdade a combinação.

    Xerim :)
    www.trilouca.com/
    Twitter:@ByTrilouca

    ResponderExcluir
  17. Arrasou nas unhas San!!! Coisa mais linda que ficou!
    Mais a Miya ganhou com a beleza dela <3
    Beijinhos
    Rubia =^.^= "Unhas de Gato "

    (amor tira a confirmação das palavras daqui do comentário, muitas pessoas não gostam e acaba afastando os seguidores :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Miya é demais, só sacar da câmera que ela ja começa a encarar kkk
      Que bom que gostou das unhas ^^
      Poxa, é a segunda vez que eu acho que tirei essa chatice e ela persiste em ficar aqui kkk obrigada pelo toque, vou ver o que to fazendo de errado
      Bjocas

      Excluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!