segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Homa Mani nas cores do Blog

Oiê benhês :D

Esses dias vi uma mani muuuuito lindo na Guia de Esmaltes e achei super legal a proposta das duas cores mas logo em seguida me dei conta que ela havia usado as cores do Unhas das Benhês, então resolvi além de fazer algo parecido, ser fiel às cores do blog (que por sinal, eu amo)
Pra não ficar tãããão igual à ideia dela, parti pra uma HOMA MANI.
Antes de tudo peço desculpa pra vocês pelas minhas cutriculas que estão as trevas :'(




Quase para Sempre da Avon
Trevo da Sorte da Dote


Olha quem se jogou no meio da foto kkkk



Achei que ficou bem divertida essa mani e como adoro as duas cores, fiquei babando de amores s2
O que vocês me dizem?
Bj bj**



56 comentários:

  1. unhas lindas!

    posts novos!
    http://amazingbrightworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha, Sandra! Achei sua homa muito mais lindinha que a minha!
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu preferi o verde que você usou ao invés desse que eu usei rsrsrs

      Excluir
  3. Que gatinha fofa!
    Adorei a combinação que você fez :D

    Beijos, beijos,
    http://belezademarina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Miya é um amorzinho de gatinha rsrs
      Bom que gostou :)
      Bjocas

      Excluir
  4. Amei muito, ficou linda!

    Sorteio do blog.
    Premiação: 10 cartelas de adesivos de unhas.
    Participe :)
    http://pequenamenina31.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-em-parceria-com-thanys-cristina.html

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo essa mistura de cores, bem a cara da primavera. Beijos e um ótimo dia.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, não tinha parado pra pensar nisso ;)
      Bjão

      Excluir
  6. Ficou lindo, a paleta de cores do blog é incrível!
    Tenho vontade de pintar as unhas nesse estilo, mas tenho medo de implicarem no trabalho.

    Xerim :)
    www.trilouca.com/
    Twitter:@ByTrilouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou suspeita pra falar, amo essas cores juntas rsrs
      Eu só pintei assim porque atualmente nao estou trabalhando, também acho que é motivo pra implicarem num ambiente de trabalho :o
      Bjão

      Excluir
  7. Eu gostei, usaria com certeza! :D
    E amei o gatinho <3
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah é a sua cara essa mani ;)
      Rsrsrs esse gatinho (que é uma gatinha) vai virar minha garota propaganda jaja kkk
      Beijão

      Excluir
  8. Ficaram lindas, adorei suas unhas! E nem dá pra ver suas cutículas haha'
    Hoje é dia de clube da Luluzinha \o/
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, na foto até que não tá o show de horror das cuticulas kkk
      Que bom que gostou :D
      Beijão

      Excluir
  9. Que gracinha, eu não consigo combinar muitos tons nas unhas, já fico achando que virou um carnaval HAUAHUAHAUAHUAHA. Mas a sua ficou ótima! :D
    Beijoca.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi minha primeira tentativa.. achei que passou longe do carnaval kkkk
      Beijoca

      Excluir
  10. Ficaram lindas, amei!
    Beijos ;*

    www.blogmaisglamour.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda, essas cores se complementam...
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Aline.
      Acho uma das combinações mais bonitas.
      Bj bjo

      Excluir
  12. Adorei sua nail, ficou lindona!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Lindas Sandra !!
    Adorei a ideia de usar as cores do blog.
    Ficou harmoniosa as cores.
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ultimamente tenho tirado inspiração de onde menos se espera kkk
      Fico feliz por ter gostado :D
      Beijão

      Excluir
  14. Eu adorei, ficou linda!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oiii Achei linda as unhas, a combinação ficou linda,!!
    Nunca consegui combinas rosa e verde e você conseguiu... \o/
    preciso da receitinha ein kkkk
    Ficou linda!!!

    Obs: Que delícia esse gatinho só de preguicinha..
    Bjos!!!

    puroluxooficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tami ^^
      Acho que o segredo é não pegar cores muito carregadas, melhor ir nos tons pastéis ;)
      Aaaain essa preguicinha da vontade de acompanhar ne? kkk
      Bjão

      Excluir
  16. Ficou linda as suas unhas Sandra,nunca fiz uma HOMA MANI deu uma vontadinha de fazer...
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi minha primeira vez também rsrs
      Acho que você deveria tentar se baseando nas cores do seu blog ;)
      Beijão

      Excluir
  17. Adorei, ficou muito linda!! Ainda não fiz homa mani, sempre fico enrolando e acabo
    fazendo outra nail! haha
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm tava enrolando mas adorei o resultado
      Beijão

      Excluir
  18. Nossaaaa, ficou muito linda tua homa mani, amei! Quem tá babando nela sou eu! heheh.
    Beijooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah que amor Cá s2
      Bora lá fazer uma e me mostrar depois rsrs
      Beijão

      Excluir
  19. Linda sua mani, amei essa combinação de cores! O verdinho é uma graça e amei o adesivo. Beijo!

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito desse verde, não só pela cor mas também pela qualidade.
      Esse adesivo é meio coringa, ja usei várias vezes, vai bem com qualquer cor rs
      Beijão

      Excluir
  20. Acho que nunca usei lilas e verdinho!
    Você arrasou San! Que coisa mais linda :D
    A Miya está linda nas fotos <3
    Vou copiar hihihiiii
    Beijinhos
    Rubia =^.^= "Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Rubia, foi muito engraçado, o temporizador programado pra bater a foto e a Miya se jogando em cima da minha mão bem na hora kkk Claro que apertei e beijei muito ^^
      Que bom que gostou, muito obrigado :)
      Beijocas

      Excluir
  21. Que graça. Nunca pensei que combinando essas cores, daria um resultado tão fofo.
    Gostei demais, ficou super linda.
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui na tentativa com a cara e a coragem e deu certo kkk
      Que bom que gostou flor ^^
      Bj bj

      Excluir
  22. O que que vc usou no anelar??? Não deu pra ver a estampa, ams adorei a combinação das cores.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Val, se clicar na foto ela fica maior e da pra ver melhor, mas é uma película com um desenho abstrato ;)
      Bjocas

      Excluir
  23. Oi Sandra querida!
    Adoro misturas, achei de muito bom gosto!
    Amei principalmente esse verde, que cor bonita...bem diferente!!!!
    Meio termo parece!!
    Aaaah que gato fofinho!!!! Mimoso!!!
    Hehehehe
    Beijinhos
    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava na caça de um verdinho perfeito e achei esse, adorei, é bem diferente mesmo.
      Fico feliz por ter gostado de tudo, até da Miya kkk
      Beijão

      Excluir
  24. Aí que charme, amei essas unhas.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
  25. Ficou muito linda sua mani Sandra. E que fofura essas nas fotos amei =)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  26. Ficou uma graça, adoro Homa
    Acho uma boa para combinar dois esmaltes... E adorei a combinação do verde com o roxo (acho q nunca teria pensando em algo parecido rsrs)
    Ahhh e amei mais ainda esse gatuxo (a)? ai da foto, coisa mais linda viu

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, eu nunca havia tentado e confesso que amei o resultado s2
      Me inspirei totalmente nas cores do blog, adooooro o roxo junto com o verde (combinação diferente né? mas no fim deu certo kkk)
      Essa gatuxa é a Miya, um amorzinho rsrs
      Obrigada pelo carinho
      Beijão

      Excluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!