domingo, 1 de setembro de 2013

Bracelete Colorama

Olá benhês lindas de bonitas :D
Como estão? Curtindo o final de semana?

O meu ta mara!! E pra ficar melhor vamos falar da unha da semana \o/
A escolha da vez foi uma cor que quando vi pensei " É ESSE!" tenho um sério problema com tons de vermelho sabe gente :(
Acho lindo nos outros porém quando uso SEMPRE tiro porque acho que fica horrível em mim kkkk. Já falamos disso aqui em um post da benhê Sandra, que inclusive está in love com os vermelhos :D
Eu, digamos que estou numa paquera ainda kkkkkk
Enfim, o escolhido foi esse benhês:

Bracelete da Colorama da Coleção Eu amo acessórios
Sindy da Lorena Master Flocado(anelar)


Benhês, essa cor é um vermelho meio alaranjado. Dependendo da luz ela varia suas nuances entre  vermelho e o laranja. Como eu não sei usar um esmalte só fiz uma filha única discretinha com um esmalte flocado que tava meio encalhadinho coitado hehehe.

No sol
Na luz natural

Acho que posso dizer que achei o meu vermelho perfeito :D quem sabe a partir desse eu não me empolgo né rsrsrsr
Esperam que vocês tenham gostado benhêzitas ^^

Até Mais,

Beijinhos ;*




40 comentários:

  1. amoo os esmaltes da colorama e esse está perfeito! seguindo!
    post novo!
    http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm gosto muito da colorama, tem muita cor linda!

      Beijo ;*

      Excluir
  2. Linda esmaltada... amei esse Laranja.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani :)

      Ótima semana pra vc tbm, beijos.

      Excluir
  3. Super lindo , eu deveria ter comprado esse , dessa linha só tenho o Maxi Colar.
    Eu adoro vermelhos!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O maxi colar é lindo tbm, compre este vc vai adorar.

      bjão

      Excluir
  4. Amei essa cor. É um vermelho um pouco alaranjado mesmo, fica lindo no sol! Super fofa a filha única com flocado. Beijos

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Katriny, na foto não sai nem metade da beleza desse esmalte. Nem fiz muita coisa na filha única pois, quis destacar só o esmalte mesmo.

      Beijos

      Excluir
  5. Pode se empolgar porque ficou lindo nas suas unhas!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain sério?! Vou me aventurar em outras tons agora haha

      Beijão

      Excluir
  6. Ficaram lindas suas unhas!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Suas unhas são grandes e lindas, esse vermelho caiu bem.

    http://www.miscigenadamenteafro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vânia, esse finalmente me agradou :D

      Beijos

      Excluir
  8. Achei lindo esse esmalte, comprei e ainda não usei.
    Sua esmaltação ficou perfeita!
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar na unha certeza!

      Obrigada amore ;*
      Bjim

      Excluir
  9. Lindo, amei a cor, e o nome do esmalte :)
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    Não esqueça que está rolando sorteio lá no blog :) Participe :)

    ResponderExcluir
  10. Que legal...
    amei seu blog..seguindo
    Bjos http://belezatoquefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Vermelhos *-*
    E nem venha com essa porque ficou lindo em você!
    Eu gostei demais!
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiinn Babiii *-*

      Acho que estou me apaixonando tbm kkkkk

      Obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Excluir
  12. Adoro vermelhos alaranjados!
    Ficou lindo com o flocado.
    BJs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Lindas unhas adorei o vermelho aberto
    Obrigada pela visita
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  14. Que cor linda, e as suas unhas também @@
    Beijos.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Essa coleção da colorama veio com tudo,acredita que ainda não tenho nenhum..
    adorei esta cor..Um vermelho estonteante..
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio Josy?

      Alguns eu gostei bastante, outros não sei se usaria..
      Mas esse foi paixão a primeira vista haha

      Beijos

      Excluir
  16. Muito linda esta cor e a combinação com o flocado ficou um show!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque
    Vem participar do Sorteio

    ResponderExcluir
  17. Esmalte muito bonitos assim como suas unhas!!
    Parabéns pelo blog, já estou te seguindo.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore ^^


      Obrigada pela visita e pelo carinho.

      Beijo

      Excluir
  18. MARAVILHOSO!

    E que unha é essa, mulher? LINDÍSSIMA *-*

    Amei o seu blog e estou te seguindo. Abaixo segue o endereço do meu. Se gostar, me segue tb?

    Beijos ♥

    www.itstendencial.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Jé que bom que gostou ^^

      Fiquei até sem jeito hihi

      Obrigada pela visita e já vou retribuir já!

      Beijinhooo

      Excluir
  19. Obrigada pela visita
    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho de sempre querida!

      Beijão

      Excluir
  20. Adorei o resultado, ficou lindo.
    Beijos.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!