segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Vermelhos


Boa noite benhes, como está a semana de vocês?

O post de hoje é sobre o clássico das unhas: os vermelhos.
Confesso que demorei muuuito pra me interessar em pintar azunhas em algum tom de vermelho, sempre tive a sensação de ver metade do mundo de unhas vermelhas e ver as colegas de trabalho irem à manicure toda semana e sempre voltarem de unhas vermelhas o.0
Um dia acordei e resolvi que deveria tentar kkkk imaginei um vermelho-lápis-de-cor e fui pra perfumaria.
Cheguei la e tinha 500 mil vermelhos mas nenhum do jeito que pensei kkkk

Deixa Beijar da Colorama, foi o primeiro vermelho da minha vida


Paixão da HITS Gio Antonelli
Verde: Caipirinha da HITS
Sou mega inlove por essa mani

Santa Gula da Risqué

Charlô da HITS Coleção Guerra dos Sexos
Ganhei da minha benhê Verônica s2

Usado como base o Deixa Beijar da Colorama
Primeira tentativa de unhas de pelucia

É... no fim eu adorei kkk
E as benhes o que me dizem?  Qual a consideração de vocês sobre os vermelhos?




58 comentários:

  1. Eu sempre gostei de garras vermelhas, claro que não todo dia, gosto de variar bastante mas de vez em quando é tudo de bom! Lindas manis, me apaixonei pela de cerejas!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, de vez em quando só um vermelho e nada mais fica lindo.
      Fiquei até com dó quando tirei essa de cereja rsrs
      Beijos

      Excluir
  2. Muito lindo, eu sou fã de esmalte vermelho, adorei a unha de veludo ficou show!
    Estou seguindo seu blog, dá uma olhadinha no meu e se gostar segue também.
    beijos ..

    http://entreasppas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mirella, sou u8m pouco preguiçosa pra fazer as unhas de veludo rsrs
      Já estou indo retribuir sua visitinha ;)
      Bjocas

      Excluir
  3. Super lindas, também adoro vermelho!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. retribuindo a visita e seguindo ^^

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/ obrigada

    ResponderExcluir
  5. confesso que sou uma viciada em vermelhos, fico me policiando pra não pintar toda hora rs
    um grande Beijo
    http://barbaridadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou assim com o roxo rsrs me policio tanto pra pintar quanto pra comprar, senãããão... rsrs

      Excluir
  6. Sou suspeita porque adoro vermelho nas unhas, tudo bem que é uma cor que pouco aparece no meu blog, mas é uma cor que gosto muito...
    Adorei todas as manis...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto bastante dos vermelhos (depois que os conheci rsrs)
      Que bom que gostou :)
      Bjos

      Excluir
  7. Lindas as unhas, adorei!
    Beijos ;*

    www.blogmaisglamour.com

    ResponderExcluir
  8. Adoooro esmaltes vermelhos.
    São elegantes e ficam bem em qualquer ocasião.

    Estamos na última semana de sorteio... Venha participar!
    Sorteio Fê Faleiro
    Te espero lá. ; )

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKK sua história parece um pouco com a minha rs, demorei muito pra usar esmalte vermelho mas por achar que ficaria feio, sempre achei lindo nos outros, mas nunca me via de vermelho. Um belo dia experimentei, e o resultado? APAIXONEI rs. Agora que dei um tempo, mas estava toda semana com as unhas vermelhas rs.
    adorei o blog, beijos :*


    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu também não me via de vermelho viu Pri? rsrsr Bastou a primeira vez pra amar ^^
      Beijocas

      Excluir
  10. Minha história com os vermelhos também é super recente! Eu achava vermelho lindo
    nas unhas dos outros, mas em mim não usava, foi então que eu comprei meu primeiro vermelho
    para fazer nail art e então amei! haha
    Super legal o blog, já estou seguindo!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Carol, acho que pra amar um vermelho, basta experimentá-lo rsrsr
      Que bom que gostou do blog, obrigada pelo carinho :)
      Bjocas

      Excluir
  11. Olá!
    MUITO obrigada por seguir o meu blog!
    Já estou retribuindo!
    Bjusss...

    http://unhasemakesinspiracoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hérika obrigada pelo carinho e atenção
      Beijos

      Excluir
  12. Lindo demais um mimo e a flor mais ainda
    Obrigada pela visita
    Ótima terça feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. Já usei muito esmalte vermelho, mas hoje em dia não uso tanto.
    Prefiro os azuis! hahahaha

    Beijos, beijos,
    http://belezademarina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre tomo cuidado de não repetir a cor entre uma esmaltada e outra, assim fica sempre bem intercalado rsrsrs

      Excluir
  14. Olá!!
    acho lindo unhas vermelhas!! :D
    sempre deixa a mulher com um ar de poderosa..huhu
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  15. Como assim não gosta de vermelho Sandra rs
    Eu super amo essa cor nas unhas, e fica linda em suas mãos viu ;-)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes eu não tinha uma opinião formada, hoje eu gosto sim rsrsr
      :D

      Excluir
  16. Adoro vermelho, Sandra! Só usei a cor pela primeira vez aos 17 anos, porque minha mãe não me deixava passar! Tem selinho pra você lá no blog!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br/2013/08/selinhos-atrasados.html

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu demorei mais ainda, fui usar pela primeira vez com 24/25 anos rsrsr

      Excluir
  17. todos lindos flor, amo vermelhos obrigada pelo carinho e já retribiu estou lhe seguindo!
    esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto dos vermelhos, meus preferidos são os mais abertos (o Santa Gula da Risqué por exemplo)
      Bjocas

      Excluir
  18. Vermelho é vermelho né?
    Fica lindo em qualquer ocasião...
    Beijos

    http://amandagolart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. As unhas são muito, muito lindas <3
    Adorei o Blog, e já estou seguindo!
    Beijinhos.

    → bijus-da-bel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah Isa, muito obrigada por todo carinho ^^
      Bjinhos

      Excluir
  20. Esmalte vermelho é um luxo!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Respostas
    1. Ai Mari, isso eu nã oconsigo mais seja com qualquer cor rsrs sempre preciso colcoar "alguma coisinha" rsrs

      Excluir
  22. Adorei a cor e o brilho do Paixão!
    Eu também não gostava muito de vermelho, só de uns dois anos pra cá que comecei a usar e hoje gosto muito.
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Eu amo vermelho, antigamente usava mais, só tinha esmaltes vermelho, rs
    As esmaltações estão perfeitas.
    Amei a com poás!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada florzinha ^^
      As poás era pra ficar parecida com joaninhas mas me empolguei e siu isso daí kkk

      Excluir
  24. Eu adoooooro um vermelhinho! Não só esmalte como um bom batom vermelho! Adorei essas unhas!
    Bjkinhas...

    http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Batom vermelho eu ainda estou aprendendo a lidar rsrsrs
      Que bom que gostou das manis ^^
      Bjocas

      Excluir
  25. Amo de paixão a cor vermelho..
    Sempre é uma boa pedida quando estamos sem inspirações né..
    Impossível quem não tenha um vermelhinho perdido naquela coleção lá..hem?!
    Adorei seu post,gostei das pelúcias embaixo ficou linda..
    beijo Benhê
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah benhê, entre variações de tom, eu tenho bastante vermelhihos por aqui sim rsrsrs gosto muito dos que tem cra de lápis de cor kkk
      Beijocas

      Excluir
  26. Gostei de todas as unhas^^
    Obrigada pela visita em meu blog.

    miscigenadamenteafro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Vania, que bom que gostou, fico feliz :D
      Beijocas

      Excluir
  27. O meu vermelho preferido é o Santa Gula da Risqué. Olha, eu concordo completamente contigo, quando alguém vai no salão volta com aquelas unhas vermelhas de variados tons, algumas tom café, algumas rosa, além da clássica francesinha. Nunca vejo ninguém sair do salão com uma unha verde por exemplo. Só quem pinta a unha em casa que usa outros tipos de tom. O vermelho é o queridinho né, realmente deixa a mulher mais elegante, porém eu particulamente vejo tanto as mulheres usando que quase eu mesmo não uso rs. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirou as palavras da minha boca Kelly, tenho a impressão de que no salão só se tem vermelho e raramente alguém vai pedir uma cor diferente ou uma nail art (uma vez na espera pra cortar o cabelo reparei que no stand de esmalte imperava os vermelhos)
      Eu demorei pra usar por ver tanta gente usando e achar muito comum, depois que tentei, gostei, mas de fato não é a cor que seeeempre uso.

      Excluir
  28. Sempre gostei de vernizes vermelhos nas unhas. Fica sempre muito bonito!! Desejo um dia perfeito para ti,feliz quinta-feira!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho de sempre Mafalda :)
      Tenha um ótimo dia também
      Beijos

      Excluir
  29. Linda seleção... amei todas.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!