quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Unhas dazamigas :) Tati Perpétuo

Benhêêês, tudo bem?? :D

Hoje é aquele dia gostoso de postar as unhas dazamigas \o/
Vou mostrar as unhas da minha querida Tati Perpétuo. Antes de vermos do que ela é capaz, façam parte do grupo dela no face: Unhas e esmalte dazamiga vocês irão adorar tanto o grupo quanto a Tati ;)
Esta rolando o desafio de unhas por lá, bora participar pois estou pegando as fotos de lá pra aparecer por aqui \o/

Ela adora fazer unhas marmorizadas e a questão da "meleca" ela tirou de letra e mostra divinamente pra nós como faz isso nesse vídeo:





 Eu adoooogo o capricho da Tati, quando vejo as unhas dela me vem uma sensação de delicadeza e dedicação, sério mesmo :)







O que acharam benhês? Toda vez que eu vejo as fotos da Tati fico com vontade de fazer unhas marmorizadas rsrs
Agora quero ver as unhas de vocês aqui benhês, mandem um e-mail pra benhes@outlook.com enviem o tanto de foto que quiserem, blog ou grupo que participam pra eu poder das os créditos e se quiserem contar como a unha foi feita, fiquem a vontade, o espaço será de vocês ;)

Bj bj*





24 comentários:

  1. Lindas!!!

    A Tati é um arraso!

    Eu faça as minhas do jeito tradicional, não consegui fazer assim... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não tentei assim mas ja está na minha lista de próximas esmaltadas rsrsrs

      Excluir
  2. Menina que técnica show!!! A Tati arrasou no vídeo e mais ainda nas unhas!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu já fiz unhas marmorizadas assim, deu menos trabalho mas na hora de colar foi meio ruim, o esmalte ficava quebrando!!
    mas mesmo assim adoro esse efeito!
    bbjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com essa técnica eu AINDA não fiz, vamos ver o que vai dar Quando eu tentar

      Excluir
  4. Lindas unhas belas participações
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço sua atenção de sempre
      Beijão

      Excluir
  5. Ficou bem legal, adorei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que unhas lindas!
    Adorei o seu blog linda! Já estou seguindo aqui, um super beijo e muito sucesso! :)

    Venha conhecer o meu blog também: Você Divando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol muito obrigada pelo carinho, ja estou Retribuindo e volte sempre.
      Bjao

      Excluir
  7. Bem legal este jeito,sem bagunça e sem meleca,essa é genial..
    adorei.
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Todas lindas, adorei essa técnica!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que técnica fantástica e perfeita. Unhas bastante lindas!! Beijinhos e uma excelente sexta-feira,fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito interessante essa técnica ne? Não vejo a hora de tentar
      Beijos

      Excluir
  10. Que graça, adorei as unhas da Tati! Fiquei com vontade de testar aqui em casa. Beijo!

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico com a mesma vontade sempre que vejo as unhas dela rsrs

      Excluir
  11. Gostei do post, ficou lindo! Parabéns pelo blog.
    Beijos =]
    Visitem: http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por todo o carinho.
      Ja vou retribuir a visita :)
      Bjos

      Excluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!