quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Unhas dazamigas :) Kaity Leitão

Olá minhas benhês queridas s2
Adivinhem??? Hoje é dia de unhas dazamigas \o/
(tá, eu sei que vocês ja sabiam por causa do título do post kkkk)
Seremos contempladas com as artes de Kaity Leitão, ela é manicure, tem o seu salão e é super minha amiga hohoho :p
Antes de mostrar do que ela capaz, vocês PRE-CI-SAM ver o cantinho dela de guardar os esmaltes, quando eu crescer quero ter um igual ao dela kkk


Não é a coisa mais linda do mundo??










Tudo isso sem película ou carimbo ^^ Ela faz tudo no punho kkkk
Quem quiser conhecer mais do trabalho da Kaity ou apenas se inspirar em suas unhas, pode acessar a página do salão dela no face: DIKA CABELOS
E quem quiser ver suas unhas por aqui, só me mandar um e-mail para benhes@outlook.com estou aguardando ;)


Bj bj**






58 comentários:

  1. San, ficou ótimo.
    Muito obrigada pelo carinho.
    TE AMO.
    Beijos
    Kaity

    ResponderExcluir
  2. Lindas unhas adorei
    Gostei tb da prateleira
    Obrigada pela visita
    Ótima sexta -feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Adoreii, vc arrasa nas unhas Kaity, parabenss! Ida

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais Kaity!!!
    Reserve mão e pé sabado de manha para mim.
    AMEIII

    ResponderExcluir
  5. Super talentosa!!!! Amei as manis e o cantinho dela é a coisa mais linda, to precisando kkkk
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dia que entrei la e vi esse cantinho eu paralisei kkkk ainda mais porque adoro uma parede roxinha ne? kkkk

      Excluir
  6. Todas lindas demais, adorei!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei <333
    principalmente a ultima ideia <33
    amie amie <3
    http://www.irmandadepp.com/

    ResponderExcluir
  8. Que sonho aquele "armarinho".
    Quero um quando eu crescer, também. Rsrsr
    As unhas que ela faz são lindas, mesmo. Quem tem dom tem, né?
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda vou comprar um armarinho daquele e vai virar atração turistica na minha casa kkkk
      Ela é super caprichosa, acho que o segredo está na calma, ela faz bem devagar, com muito cuidado....
      Beijos

      Excluir
  9. Amei as unhas, uma mais linda que a outra!
    Adorei o seu post, muito legal, seu blog é muito lindo, eu já estou te seguindo, caso queira me seguir o meu link é

    http://blogportrasdooculos.blogspot.com.br/

    Ficaria muito feliz em ter você no meu blog! bjbj e sucesso pra ti.

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras de carinho Pri, ja estou indo retribuir toda a sua atenção :)
      Beijocas

      Excluir
  10. ual que lindas..adorei.
    estou seguindo seu blog.
    Tem post novo no blog: http://www.cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindonas ne Adri?
      Obrigada pela atenção, ja vou retibuir ;)

      Excluir
  11. Lindíssimas... !!!

    http://biancaconde.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que unhas mais lindas *--* Queria ter essa habilidade toda :(
    E esse cantinho para guardar esmaltes?! Além de prático, ainda serve de decoração :3
    unfabulousvacation.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não tenho toda essa habilidade, esse cantinho é maaaaraa fica muito lindo

      Excluir
  13. Todas muito lindas, mas a vermelha com poás branco é a mais linda!
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca sei dizer qual é a mais bonita kkk
      Bjos

      Excluir
  14. Que fofas as prateleiras de esmaltes (é assim que se chama? rsrs), uma linda decoração *-*

    Beijos, Greice.
    Blog Esmalte Bonito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prateleira, suporte.. acho que tudo é válido rsrsr
      Fica muito lindo mesmo
      Beijocas

      Excluir
  15. Nossssaaaaa, quanto esmalte hehehe!
    Mas o pior é que quanto mais a gente compra mais a gente quer!!! Né?
    heheheheheh

    Beijinhos!!!
    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Kaity tem em cerca dos 200, está sempre renovando por causa do salão rsrs

      Excluir
  16. AAAAAAHHHH que prateleiras mais perfeitas @@
    Quero ser parte dazamiga tambéeem ♥ HAUSAHUSAHS
    Beijão!

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeita mesmo né flor?
      Suas unhas aqui serão mais que super bem vindas só me mandar por email :D
      Beijão

      Excluir
  17. Lindas unhas, adorei a prateleira :D

    Beijãão :*
    Coisas de Espelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa prateleira está no topo da minha wish list kkk

      Excluir
  18. Além de virar decoração fica tudo organizado,preciso de algo assim pros meus...
    Adorei as unhas dela,super lindas ..
    beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já até brinquei que será sorte de quem começar a vender essas prateleiras por ai rsrs

      Excluir
  19. Adorei o cantinho dos esmaltes e as unhas estão lindas!
    Bjkinhas...

    http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo muito caprichado ne? É a cara da Kaity rsrs

      Excluir
  20. Ameiiii a unha branquinha com o detalhe no dedo anelar.

    Adoreiiiii.

    Estamos na última semana de sorteio... Venha participar!
    Sorteio Fê Faleiro
    Te espero lá. ; )

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei essa branquinha também, vou ver se consigo trazer um tutorial dela pra ca ;)

      Excluir
  21. adorei as decorações!

    beijinhos, seguindo aqui!

    jamilyborgahrdt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jamily, volte sempre :)
      Beijos

      Excluir
  22. Nossa, ela arrasa mesmo, adorei todas as manis...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olá,
    Que organização linda. Gostei!
    Tem selinho pra você la no blog, corre lá.
    Bjos
    http://gisele-teles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda terei uma igual.. e vou contratar a Kaity pra fazer kkkk
      Obrigada pelo selinho, vou la ver ;)
      Bjão

      Excluir
  24. Ounnnnnnnnn que TUDO o cantinho que ela guarda os esmaltes *.* quando crescer quero um desse tbm rs

    Lindasss azunhasss *.*

    :*
    Unhas da Tabata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo muito lindo ne?
      Acho que passo o dia admirando o cantinho das unhas dela kkkk
      Bjocas

      Excluir
  25. Todas unhas lindas, amei o ombre rosa
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Ai meus Deus, pirei nesse cantinho de esmaltes kkkk
    E cada unha mais linda que a outra super artista!
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  27. Amei essas unhas, e o espaço para guardar a coleção também é tudo de bom. Quero fazer um igual! Tem selinho para você lá no blog, espero que goste. Beijo!

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o sonho de todas nós esse cantinho rsrs
      Obrigada pelo carinho e pelo selinho s2
      Bjos

      Excluir
  28. Ahh é pra invejar mesmo um cantinho desse lindo, e as unhas mais ainda! Já tive meus bebês expostos aqui também mas não aguentei muito tempo deixa-los assim hehehe

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Pri? Os meus ficam expostos mas num suporte no chão, não nas paredes rsrs

      Excluir
  29. olá! Estou curtindo sua page e seguindo o seu blog, retribui.

    Meu blog: http://blogdosapaixonados001.blogspot.com.br/

    Gostaria também de apresentar o egrana. O egrana é um sistema de afiliados no qual eu estou afiliado, é uma ótima maneira de ganhar dinheiro com o seu blog, eu já estou ganhando e quero convidar você para ganhar também.

    Link para cadastro do egrana: http://ads.egrana.com.br/indica/5537

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!