sábado, 10 de agosto de 2013

****Pinkina****


Boa noite Benhês lindas!!!

Tudo bem com vocês?


Estava eu com uma dúvida cruel... Qual cor pintar? O que ia fazer de diferente ?  Decidi pintar de pink quando vi a cor amei de cara, vejam como ficou:








Pinkina da Quem disse Berenice?
Fiz uma filha única com um adesivo de unha, estes são artesanais. Amooo usa-los são bem lindinhos *-*
E usei o disco ball da Impala pra dar o toque final.





Gostaram? Eu curti, ficou bem cuti cuti  né?! hehehe :)

Bom final de semana, amores!!

Beijinhos ;*

Até Mais!





29 comentários:

  1. Amei esse Rosa, muito perfeito!!!!!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse tom de rosa!
    Não tenho nenhum da marca, mas a qualidade parece ser ótima.
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda!

      Eu super indico a qualidade é muito boa ;)

      Beijinhos ;*

      Excluir
  3. Olá Jessica!! Muito linda a cor do verniz,gostei bastante. A fila unica também ficou espectacular!! Feliz domingo amiga,mil beijinhos!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mafalda!!

      Obrigada pelo carinho ^^
      Otima semana pra ti ;)

      Bjos

      Excluir
  4. Ótimo post!!!!!!!!
    Linda esmaltação.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!

      Volte sempre e já estou retribuindo a visita.

      Beijinhos

      Excluir
  5. Ficou shooow
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou uma graça, amei essa combinação! Super linda a filha única...beijo!

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Katriny!

      Volte sempre e já estou te seguindo ;)

      Beijinho ;*

      Excluir
  7. Ficou muito lindo!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindeza de cor e de adesivo no anelar, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Jéssica, amo rosa, este não foi exceção!
    O adesivo artesanal é lindo! Super bom gosto!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda,

      Eu adoro e me amarro hehe :D
      Este em especial é lindo de viver né?!

      Que bom que gostou ^^
      Beijinhos ;*

      Excluir
  10. Adorei o rosa,os detalhes tá lindo amiga,arrasou..
    beijo

    ResponderExcluir
  11. Ai que rosa mais lindo !! Amo rosa, suas unhas ficaram lindonas, aliás suas unhas são perfeitas *-*

    Retribuindo a visitinha e seguindo aqui tbm linda !!
    Beeijo' Sil
    http://unhadasemana13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sil, obrigada pelo carinho amore ^^
      Esse rosa é especialmente lindo né hehe :)

      Volte sempre ;)
      Beijo

      Excluir
  12. Amei este rosinha minha cor e a unha em arte ficou linda
    Obrigada pelas palavras de carinho
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta -feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço Margareth, fico feliz que gostou.

      Otimo restinho de semana :D

      Beijão

      Excluir
  13. Que rosa lindo! tenho a mão branquela, em mim não fica assim .. bejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!

      Ah eu acho que em branquinhas fica mais lindo ainda.

      Obrigada pela visita
      Beijos

      Excluir
  14. Ficou ótima! Rosa não tem erro né? Também gosto de adesivos artesanais pra dar um UP =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo! Ta de rosa ta bem :D

      Os adesivos artesanais são ótimos e ninguém diz que não foram feitos na própria unha. êêêê modernidadee haha.

      Beijinhos ;*

      Excluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!