quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Jade + Carimbo

Boa noite benhês :D

Recentemente fiz uma comprinha básica na loja Meu Vício (e diga-se de passagem, me trataram com muita atenção e agilidade, super adorei e super indico). Problema de quando minha caixinha chegou é que não sabia qual esmalte usar primeiro kkk
No fim decidi usar o Velvet da Jade, coleção Diamond e carimbar gêmeas-não-identicas com o Neve da Hits (esse último foi um dos esmaltes que ganhei da lojinha)


 As plaquinhas que eu tenho (bem como o kit de carimbo) eu ganhei da minha benhê Jéssica s2
Porém as plaquinhas não tem numeração nem identificação então ficarei devendo pra vocês essa parte :(

Com flash, mas não foca a cor real do esmalte
Preciso declarar aos quatro cantos do mundo que eu amoooo os esmaltes da Jade, em especial dessa coleção, acho todos muito lindos s2

Sem flash, muito próximo à cor e efeito real

Curtiram? Eu amo roxo e adorei a carimbada branquinha ^^
Beijooss


56 comentários:

  1. Adorei a cor e as carimbadas, ficou linda!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esmaltes Jade conquistando geral. Amei a mani =)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jade ja tem um cantinho no meu coração kkk obrigada benhê
      Bjos

      Excluir
  3. Adorei esse roxo.


    Venha participar do sorteio que esta rolando lá no blog...
    Sorteio Fê Faleiro
    Te espero lá. ; )

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo roxo, juntou com a Jade então.. kk ja viu :p

      Excluir
  4. Adorei!!! Retribuindo visitina e seguindo... beijos da Lay!!!

    ResponderExcluir
  5. Jade é Jade né? rsrs
    Eu amo a qualidade desses esmaltes.
    Essa cor tá linda e suas unhas ficaram perfeitas.
    A carimbada ficou super fofa.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso confessar que ainda apanho um pouquinho do carimbo rsrs

      Excluir
  6. Eu sem duvida nenhuma amo jade,facil de passar dura muito e são lindos...
    arrasou amiga..
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Definiu muito bem, fiquei até com dó de tirar porque ainda estava intacto

      Excluir
  7. Benhês, não sei se vcs gostam de carimbos, mas tem umas plaquinhas da Apipila que são maravilhosas! Mais baratas que as da Konad, e bem maiores.

    A única compra que fiz na Meu Vício foi justamente por conta dos esmaltes Jade, dessa coleção inclusive! hahaha

    Unha linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou procurar saber dessas plaquinhas, comecei a pegar gosto pelo carimbo agora.
      Parece um negócio ne? Só encontramos Jade em lojas virtuais :/

      Excluir
    2. Aqui neste fim de mundo tem Jade em um mercado... mas são só cores sonsas, cintilantes. Pelo menos temos a opção de comprar pela internet e em uma loja que os esmaltes chegam direitinho, né! kkk

      Excluir
    3. Ainda bem, porque não tem nada pior que comprar coisas em loja que vem tudo errado.. Ja passei por isso :/

      Excluir
  8. Garras Lindasss ... pena que já não tenho paciência pra deixar as minhas desse tamanho! Mas to adorando os cotocos rs

    Muy belo esse esmalte! Ta Linda!
    :*
    Unhas da Tabata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada benhê.. mas esse é o limite das minhas garras, passou disso elas ja começam a quebrar, a envergar.. Ontem mesmo dei uma tosadinha e tô feliz também kkk
      Bj bj

      Excluir
  9. Não tenho nenhum esmalte da Jade, mas esse é lindíssimo! Acho que tb não saberia qual usar primeiro, isso pq nem vi as outras cores haha'
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Carol, é um dilema sem fim viu ahahah
      Bjão

      Excluir
  10. Adoro os esmaltes da Jade!!!

    Esse roxo é um luxo!!!

    Ficou linda a unha!!!

    ResponderExcluir
  11. Que lindo esse roxo, a Jade arrasa mesmo! Adorei a carimbada, principalmente a florzinha no anelar, ficou uma graça! Beijos

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom, eu ainda apanho um pouco do carimbo e estava na duvida se tava bom ou não rsrs
      Bjocas

      Excluir
  12. Ficou linda sua carimbada com o Velvel!
    O meu ainda está aqui encalhadinho.
    Beijos
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem esmalte que é tão bonito que a gente nem sabe o que fazer com eles, né? kkk
      Beijos

      Excluir
  13. Esse esmalte é puro luxo! LINDO!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pessoalmente ele fica mais puro luxo ainda rsrsr
      Bjos

      Excluir
  14. Que cor linda de esmalte, adoreei!!!
    E a nail ficou baphô :)
    Beijos

    http://amandagolart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Mas é, tenho mais deles aqui, quero tnto usar que nem sei o que fazer com eles kkkk

      Excluir
  16. Ficaram lindas suas unhas adorei,tenho este esmalte e amo ele principalmente no sol!
    Beijos ;*

    Brilho de Glitter

    FAN PAGE | FLICKR | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, no Sol fica muito lindo, nem com o flash eu consegui captar o mesmo efeito.
      Bjos

      Excluir
  17. Eu tenho esse lindo Sandra, é belo demais!
    Tb amo Jade!!!!!!!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  18. Olá flor! Adorei o esmalte e o carimbo ficou super fofo!
    Bjkinhas...

    http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oie.. estou seguindo o blog... desculpe. eu vi seu nome e preciso perguntar.. vc tem algum parestesco com a Livia Schiavolin? que morreu no começo do ano?

    Adorei o blog.. estou seguindo! :) bjus

    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, não conheço nenhuma Livia. Meu sobrenome é estranho mas tem bastante Schiavolin por aí rsrs
      Bjao

      Excluir
  20. Florzinha,
    Amei as unhas Parabéns!!!
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    Blog: http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Aí que lindas... amei essas unhas, a carimbada ficou show.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani, Ainda tô pegando o jeito com o carimbo. Bom saber que ta bom kkk
      Bjao

      Excluir
  22. Muito linda as unhas!
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  23. Ficou lindo, sério.
    Eu comprei um carimbo na Avon, mas não deu muito certo. :/

    Já estou seguindo o seu cantinho, será que você pode seguir o meu?
    http://expectativasreais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani.
      Com certeza vou retribuir todo o seu carinho. .
      Bjos

      Excluir
  24. Lindo o esmalte, adorei!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse entra pra minha lista de esmaltes mais bonitos rsrs
      Bom fds Val ;)

      Excluir
  25. Que unhão mais lindo!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ariane, eu nunca pensei que em algum momento da minha vida escutaria que tenho unhão kkk comia tto azunhas rsrs

      Excluir
  26. Ficaram lindas, adorei!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Lindo roxinho igual ao meu de hj.
    Adorei suas unhas
    Passando para desejar
    BOM FINAL DE SEMANA
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huum vou la ver o seu.
      Bom fds pra vc também
      Beijão

      Excluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!