domingo, 18 de agosto de 2013

High Gloss + Pratie

Oi Benhês! Tudo bem com vocês?

Como estão de fim de semana? O meu ta bem tirando essa friaca aqui de sampa, tudo na paz =)

Benhês, a minha ideia para esse post era totalmente diferente porém, devido a alguns probleminhas mudei de última hora e acabou saindo algo bem legal :D

Escolhi pintar com um esmalte lindo que ganhei essa semana da minha benhê Sandra <3. Ele é meio preto, meio verde, meio marrom, tem um toque de dourado é lindooooo de viver. Vejam o que saiu:

High Gloss - Grafismo da Impala e Pratie da Quem disse Berenice?


 Este esmalte é da Coleção Art Love da Impala, essa coleção ta muito bonita as cores são belíssimas. A filha única fiz com fitinhas douradas em forma de X e preenchi " os triângulos" com o Pratie que é um dourado que eu amooooo. Achei que ia combinar pelo fato de que o High Gloss ter um brilho meio dourado. Este esmalte fica no seu auge da beleza no sol porém, o sol ta meio difícil de aparecer nos últimos dias :(..... Então tentei capturar com a minha câmera o efeito dele, acho que dá pra vocês verem a lindeza que ele é:






E por hoje é isso benhês, espero que tenham gostado :)

Ótima semana a todas!

Beijinhos ;*
Até Mais.



58 comentários:

  1. Ficou lindo essa filha única.
    Esse esmalte é mega lindo mesmo e não dá pra definir que cor ele é com certeza, porque ele é vários em um, rs

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda!

    Este esmalte tem muitas nuances é mto lindo!

    Beijoão

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte é maravilhoso mesmo, já entrou na minha lista de desejos! Linda a filha única, amei. Beijos

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa sua mani.
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Linda amei
    Passando para desejar
    Uma ótima semana com muita PAZ!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, que bom que gostou.

      Uma semana abençoada pra vc tbm.

      Beijão

      Excluir
  6. Lindo e muito chique! Beijo!
    http://beautynailsandmakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amooo esse esmalte da Impala.
    Amanhã no meu blog farei uma comparação dele com um da YSL.
    Incrível semelhança.

    Adorei a unha. ; )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo demais né?!
      Eu passarei lá pra conferir ;)

      Obrigada pelo carinho
      Beijão

      Excluir
  8. Bem legal!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Aí que linda esmaltada, amei a filha única.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Dani :)

      Ótima semama pra ti.
      Beijo ;*

      Excluir
  10. Nossa que lindas suas unhas! Arrasou! Sou fã de esmaltes escuros e essa filha única ficou maravilhosa.
    Boa segunda-feira!
    Fica com Deus!
    Beijocas!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nanna!!

      Boa segunda pra vc tbm!

      Beijos ;*

      Excluir
  11. Muito lindas e perfeitas as tuas unhas,o meu fim-de-semana foi espectacular e a semana começou com muito descanso porque o fim-de-semana foi muito cansativo. Feliz semana para ti,fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Ficou super linda sua esmaltada, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Janaína!

      Foi meio improvisado mas acabou dando certo haha.

      Beijos

      Excluir
  13. Olá!
    Estou visitando o seu cantinho. Adorei o post, unhas perfeitas!
    Já estou te seguindo e curtindo, dá uma olhadinha lá no meu blog se gostar curta e siga!

    Beiijos,
    Hora do Rímel

    www.horadorimel.com
    Fan page https://www.facebook.com/pages/Hora-do-R%C3%ADmel/516774581696633?fref=ts

    ResponderExcluir
  14. Oi linda!

    Obrigada e volte sempre viu ;)
    Já estou seguindo também.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Ola querida, amei as unhas ! Lindas de verdade.
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas
    OBS: TEM SORTEIO NO BLOG!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore :)

      Obrigada pela visita e volte sempre. Já estou retribuindo a visita ;)

      Beijo

      Excluir
  16. Ficou linda, amei

    Beijos

    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Sua nail ficou suuuuper linda.
    Eu amei :D
    Esse esmalte é super inconstante, agt nunca saber a cor dele na real. kkkkk
    Arrasou flor.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbara :D

      Fico feliz que tenha gostado. Estou in love com esse esmalte ele é mesmo sensacional.

      Bjo Bjo

      Excluir
  18. Olá, flor!

    Que unhão lindo, hein?
    Vi agradecer a visita no meu blog e também já estou seguindo aqui tbm.
    Obrigada e parabéns!

    Beijos

    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore!!!

      Volte sempre viu ;) Obrigada pelo carinho ^^

      Beijos

      Excluir
  19. Adorei a combinação!
    Comprei o Pratie esses dias. Não vejo a hora de usar :)

    Beijos, beijos,
    http://belezademarina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina!

      Eu sou apaixonada pelo Pratie, tenho certeza que vai amar tbm.

      Beijão

      Excluir
  20. Que mani linda Jéssica. Amei esse impala =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leidiane!

      Quando vi foi amor a primeira vista, um arrasoooo!

      Beijos

      Excluir
  21. Oi meninas adorei o post , tem post novo no blog,espero vcs no sorteio e aproveitar as promoções de loja Bella Makes.bjs
    http://luana-make.blogspot.com.br/
    www.bellamakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!

      Já estamos retribuindo a visita e seguindo ;)

      Obrigada pelo carinho.

      Beijocas ;*

      Excluir
  22. Adorei sua mani,está realmente um encanto,adorei as combinações dos esmaltes..
    beijo

    ResponderExcluir
  23. Olá Jé!
    Que lindo ficou!
    Esses esmaltes são divinos mesmo heim?
    E a nail art ficou maravilhosa!
    E que unhão lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns pela arte!
    Flor tem post novo lá no blog com produtos Ducha!
    Confere que tá lindo!
    http://www.ciadoesmalte.com/2013/08/produtos-ducha.html
    Te aguardo no meu bloguinho =)
    Bjussss

    ResponderExcluir
  24. Oi Ana!

    Esses esmaltes são um dos meus filhotes favoritos hehe :D

    Muito obrigada pela visitinha e atenção. Já to indo conferir sim ;)

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  25. Ficou lindíssimo , sou super fã do grafismo , ô esmaltinho bonito viu!
    Ficou lindo com o Pratiê , amei a sua filha única!
    Mani linda!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  26. obrigada pela visita adorei a cor do esmalte bjs seguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela atenção amore! Volte sempre.

      Bjos

      Excluir
  27. Linda as sonhas,amei!
    Obg pela visita ao meu blog,retribuindo!!
    Beijooss.. ;)

    ResponderExcluir
  28. Super diferente a filha única.adorei!!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore !!

      obrigada pela visita

      Beijinho ;*

      Excluir
  29. Acho bem bonito essas unhas com desenhos geométricos, mas nunca consigo fazer =(
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamy!!

      Eu sou péssima pra desenhar na minha própria unha :(

      Para isso, conto com a ajuda das fitinhas :D
      Faça um teste com elas tenho certeza que vai conseguir, depois me mostre ta.

      Beijo

      Excluir
  30. Achei muito lindooooooo! +__+

    Beijs***

    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!