sábado, 3 de agosto de 2013

Duocolor + Azul Aviador

Olás Benhês!!!

Como passaram a semana? 

Hoje eu vim de azul! Confesso, amoooo a cor e já adianto que aqui terão muitas unhas minhas nos mais variados tons de azul. Dessa vez trouxe pra vocês dois tons muito lindos da Impala, e como não poderia faltar dei meu toque né, afinal eu não sossego se não tiver um brilhinho, uma fitinha, adesivo pra dar aquele tchan né benhês?!

Então a  inspiração da vez foi essa:



Azul Aviador da Impala (por baixo)/Duocolor da Impala
Glitter Prata Colorama
Benhês, não reparem a imperfeições, mas a ideia eu achei legal dá pra brincar bastante com outras cores é rápido e fácil. Espero que gostem :)

Beijinhos ;*

Até Mais




32 comentários:

  1. Também amo a cor nas unhas <3 rsrs
    ficou bacana a combinação!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Thabata!

    Obrigada pela visita!

    Beijoo ;*

    ResponderExcluir
  3. QUe cor fofa, mas suas unhas em, lindas viu !
    Tem post novo no blog ! E é sobre parceria S2 , ! Estou tão feliz e vim compartilhar essa felicidade com você, vamos conferir ? *-*
    http://garotadonzela.blogspot.com.br/2013/08/1-parceria-do-blog-belezitas-s2.html

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Ana querida!!

    Obrigada pela visita e já estou seguindo ;)
    Parabéns pelo blog e pela parceria :D

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Sejam bem vindas! Estou seguindo de volta! ;D

    Sandra: Vou falar que eu também prefiro um batom rosinha. Mas pra chamar atenção, não tem jeito... Tem que ser um vermelhão! hahaha!

    Jéssica: Azul sempre fica lindo, né?! Suas unhas ficaram uma graça!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Amanda!

      Boa semana, beijos ;)

      Excluir
  6. Lindíssima, amei esse tom!

    Beijinhos, Lari do http://www.bylarissamocellin.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
  7. Que lindeza, adorei sua esmaltada!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Janaína!

    Retribuindo a visita e já estou seguindo!

    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Jéssica, que PERFEITA tua esmaltação.
    Eu amo azul também, haha
    A fitinha e o glitter ficaram show.

    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi!!

      Esse azul é legal, pq tem umas nuances meio violeta :D show né?
      Obrigada pelo carinho amore!

      Bjo Bjo

      Excluir
  10. Que graça essa mani! Adorei a fitinha colorida!
    Beijos
    Effy
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Effy!

      Fitinhas s2222 depois que as descobri não largo nunca mais haha.

      Beijo ;*

      Excluir
  11. Olá, tudo bem? Estou retribuindo a visitinha no meu cantinho. Estou seguindo aqui. Muito obrigada e volte sempre!

    Beijos, Carol.

    Esmalte artesanal em promoção e sorteio rolando no Carolices!

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol, tudo ótimo e vc?

      Obrigada! e com certeza voltaremos :)

      Beijinhos ;*

      Excluir
  12. Ficou linda essa unha estilo inglesinha, ótima ideia, vou copiar com certeza!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nanda!

      É super fácil de fazer, ótima para aqueles dia que não se tem muito tempo pra fazer unhas elaboradas.

      Bjo Bjo

      Excluir
  13. Adorei a cor,ficou linda esta fitinha na ponta..
    Achei bem legal de fazer..
    beijo

    ResponderExcluir
  14. Ah... eu também amo azul e adorei sua unha, perfeita!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elaine,

      Que bom que gostou. Obrigada pela visita e já estou te seguindo, lindo seu blog parabéns!

      Beijinhos ;*

      Excluir
  15. Nossa ficou lindo! Sou fã de esmaltes azuis.
    Boa segunda-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. minha cara bês rs
    o blog ta um ahazo parabéns!!
    bjuuu

    ResponderExcluir
  17. Suas unhas são belas, a decoração ficou linda!

    ResponderExcluir
  18. Que cor lindaaaa! =)

    Muchos besitos,
    www.laylacaroline.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!