segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Degradê com esponja

Oi benhêês \o/

Trouxe pra vocês os meu atrevimentos em degradês na esponja. Sim, aquela esponja de lavar louça mesmo :)
Acho que todas ja sabem como funciona, mas a técnica consiste simplesmente em cortar um quadradinho da esponja (do tamanho das unhas mais ou menos) e na parte amarela dar algumas pinceladas de duas cores de esmalte (que combinem ou não) e em seguida bater levemente em cada unha, repondo o esmalte na esponja quando achar necessário.



Azul e roxo da coleção Efeito Gloss da Impala (tenho há tantos anos que já não tem mais o nome deles no frasco)

Na foto acima foi minha primeira tentativa e então só passei uma vez a esponja, por isso ficou aparecendo os brancos das pontas das unhas.


Nessa segunda tentativa eu usei o Flagra e o Quase Para Sempre da Avon + o Hefesto da Hits pra dar o efeito holográfico. Usei essas unhas na festa de fim de ano do escritório, ahazei \o/

Boca de Sino da Impala + Bronzeado da Eliana Dote


Essa última é uma combinação mais sutil onde usei três camadinhas de esponja (sempre deixando secar as anteriores). Só acho que deveria ter deixado o bronze nas pontas da unha pois tenho a impressão de que ele some quando fica próximo da minha pele :/
Vocês ja tentaram fazer? Gostam do efeito?

Bjos benhês S2


38 comentários:

  1. Amo esse efeito, gostei da 1º e 2º unhas @@
    Beijão.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira eu só acho que deveria ter feito mais forte, mas como foi a primeira vez tô perdoada kkkk

      Excluir
  2. Eu adoro essa tecnica,eu usei bastanteee ;)
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho tão fácil de fazer e fica tão lindo :)

      Excluir
  3. Todas lindas eu curto
    Obrigada pela visita
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima semana pra você também querida. Fico feliz por ter gostado
      Beijão

      Excluir
  4. Fica bem legal esse feito , e muito bonito também *-* Adorei o blog! Vem conhecer o meu?
    Um beijo ! *-*

    www.foreveryoungmakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda farei com três cores.
      To indo la conhecer o seu cantinho ^^
      Bj bj

      Excluir
  5. Eu AMO horrores o tal do degradê.
    Dá pra fazer inúmeras combinações e uma fica mais linda que a outra.
    Você arrasou flor. Ficaram lindas demais tuas unhas!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou super inlove pelo degrade tb rsrs
      Obrigada pelo carinho benhe
      Bjaaao

      Excluir
  6. Sandra,
    Eu acho muito lindo unhas assim! Deve ficar lindo um vinho com vermelho hein!
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huuuum verdade, ja vou anotar na minha listinha de próximas unhas rsrd
      Bjao

      Excluir
  7. Eu adoro o efeito do esponjado,inclusive estou com uma unha esponjada agora,vou postar amanhã.acho super pratico e fica lindoo..
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de prático e lindo fica fácil de limpar tb.
      Depois vou ver a sua unha esponjada ^^
      Bjo benhee

      Excluir
  8. A segunda foi a que mais gostei *-*
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A segunda comprei os dois esmaltes pensando nessa mani rsrs
      Bjinho

      Excluir
  9. Amei o segundo, ficou muito show!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o seu blog querida, tudo muito bem feito por aqui,ótimas resenhas, posts e fotos.
    Adoro ler posts com esse assunto.

    Tenha certeza que irei indicar o seu blog para as minhas leitoras e amigas.

    Também sou blogueira do Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre maquiagem, perfumes, cosméticos e tendências.
    Beijos

    JÁ ESTOU SUPER SEGUINDO AQUI, SE VOCÊ QUISER VISITAR E SEGUIR O MEU BLOG TAMBÉM:


    WWW.NAOVIVOSEMESMALTES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah benhe, quantas palavras de carinho, que fofa. Muito obrigado!
      Ja irei retribuir toda sua atenção.
      Bjao

      Excluir
  11. Gosto muito de fazer esse degradê com esponja, ficaram todas lindas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da pra fazer inúmeras combinações. Adooooro
      Bjo

      Excluir
  12. Ah eu sou fã dessa técnica, acho prática e de lindos resultados. Arrasou.

    Quero agradecer suas palavras de carinho e apoio que deixou no meu blog, estou tentando retornar e vim retribuir sua visita e dizer que fique muito feliz com seu comentário.
    Beijos
    Doce Paz Beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina benhe, estamos aqui pra isso. Eu que agradeço seu carinho.
      Mil beijos

      Excluir
  13. Amores, vim conhecer o cantinho de vocês!
    Acreditam que estou com uma unha parecida com a primeira hehehheee
    Amo essa técnica :D
    Beijinhos
    Rubia =^.^= "Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada benhe, ja estou indo retribuir seu carinho
      Bj bj

      Excluir
  14. Ficaram lindas... a segunda em especial!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada benhe
      Qualquer dia irei repetir essa mani
      Bjok

      Excluir
  15. Adooooooooooro esponjado!
    Suas unhas ficaram linda, eu amei a última, maravilhosa!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  16. Sempre tive vontade de fazer degradê, mas sempre bate uma preguiça kkkk
    Gostei das tuas!

    Beijos
    The same old thing

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tinha preguiça mas depois que me propus a fazer vi que é super simples e rápido

      Excluir
  17. Acho lindo esse efeito com a esponja =)

    ResponderExcluir
  18. Esse ultimo degradê ficou perfeito demais.
    Super sutil a mudança das cores.
    Amo degradê!
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Experimente decorar suas unhas com um degrade lilas e rosa ou roxo e rosa, eu fiz nas minhas e ficou muito bom!

    Envie fotos das suas unhas para www.clubedasunhas.com e partileh tb em nossa comunidade para dar a conhecer seus trabalhos :D

    Beijo <3

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!