quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Comprinhas/Presentinhos/Troquinhas (+ participação especial)

Olá minhas benhês, como vocês estão?
Todo final de mês trarei pra vocês as nossas compras básicas bem como presentinhos que ganhamos e troquinhas que efetuamos :)
Nesse mês de agosto, em especial, me dei ao luxo de comprar tudo o que vi pela frente (uma vez na vida, trabalhando e estudando muito a gente merece um luxozinho ne? rsrs)
Então vamos la para os meus divos.

Será que parei só nessa caixinha?

Essa caixinha tem todos os esmaltes que comprei de uma vez só na Loja Meu Vício, como foi bastante coisa, acabei ganhando +4 esmaltes, é ou não é muito amor?
 


JADE: Supernova, Twiste e Velvet da coleção Diamond
HITS: Suspiro e Cupcake da coleção Mari Moon, Cooper Moon da coleção Hello Kitty, XXX e XXX Gliter Forte  e Neve (esse foi presente)


B.U.: Amazonia, Seja Ícone e Seja Você Mesma
IMPALA: Glossy e Luxury da coleção Brilliant Glam, Truque de Mágica da coleção Ilusionista (magnético), Patchwork da coleção Trem da vida e Quero tudo da coleção Festa (também foi presentinho)
No magnético encostei o imã no vidrinho pra gerar o efeito e vocês poderem ver ;)


 LA FEMME: Lavanda e Turmalina da coleção Perolados
ANA HICKMAN: Maré e Hip Hop


 DNA ITALY:  Spazio e Glam
FINA FLOR: Namoro e Beijo (também foram presentinhos


 REVLON: Beach
RISQUÈ: Marrom que faltava
 COLORAMA: Pétala Branca
Junto dessa compra paradisíaca ainda comprei um pincel nº00 e um alicate 

Achei que pararia por ai mas até o dia de hoje ainda comprei esses:

MOHDA: Amarelo 050
IMPALA: Charming, Mão Boba e Patins
RISQUÉ: Santa Gula e base ultra brilhante (não vivo sem ela)


Mas o melhor de tudo isso foi a participação especial da minha Miya no final das fotos:
Querendo roubar os meus esmaltes
Olha esse vídeo (é curtinho) da cara dela de quem diz OOOPS, FUI PEGA NO FLAGRA ^^
video 

Rsrsrs e foi isso benhês, comprinhas do mês, gostaram? Façam todas as suas considerações \o/
Beijões





36 comentários:

  1. Nossa muita coisa linda!
    Todos lindos,agora suas unhas vão ficar ainda mais lindas!^^
    Ainda vou fazer alguma comprinha assim ahaha

    craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma vez na vida, merecemos uma comprinha assim kkk

      Excluir
  2. Minha nossa, um mais lindo que o outro!
    Mas é isso é assim mesmo né?
    Quanto mais a gente compra, parece que menos tem eheheheheh!!!
    AAAAhhhhh e que fofura esse gatinho!!!!
    Amo gatos ♥♥♥♥

    Beijinhos gurias!!!
    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso porque quando eu vejo um esmalte parecido com o que eu ja tenho, não compro kkkk

      Excluir
  3. Quantos vidrinho mágicos adoro
    Obrigada pela visita
    Ótima sexta -feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vidrinhos da felicidade rsrs
      Eu que agradeço a visita
      Beijos

      Excluir
  4. Amigaaaa,babei pelas suas comprinhas...
    O patins é otimo um nudezinho que amoo muito de paixão..pelo visto a Miya também aprovou este..rsrs
    Adorei..
    beijo..
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usei o Patins esses dias mas acabei não fotografando pra por no blog.
      Fiquei apaixonada por ele s2
      kkk a Miya gostou dele mas no fim pegou o Charming, pena que ja tinha acabado o tempo do video (filmei pelo Insta)

      Excluir
  5. Amei o rosinha da impala.

    Conhecendo o blog.
    Seguindo e Curtindo a Fan Page.

    Parabéns pelo seu belo trabalho, muito sucesso.

    Um Beijo e fique com Deus.

    http://pontinhopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou de tudo Gi, obrigada pelo carinho, ja irei retribuir :)
      Beijocas

      Excluir
  6. Adorei os esmaltes flor! Sua gatinha é muito fofa!
    Bjkinhas...

    http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amo comprinhas :)
    Adorei as suas escolhas, já quero ver nas unhas!
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um post passado que ja é dessa nova aquisição rsrs
      Nem sei o que usar primeiro pra falar a verdade kkk
      Bjos

      Excluir
  8. To de boca aberta...qta coisa.

    super bom gosto vc tem!!!

    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  9. Bastante coisa merecida kkkk uma vez na vida pode :p

    ResponderExcluir
  10. Adoreiii as comprinhas de esmaltes!!!
    Amo a coleção "Festa" da Impala.

    Estamos na última semana de sorteio... Venha participar!
    Sorteio Fê Faleiro
    Te espero lá. ; )

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro essa coleção também, de primeira parece que as core são translucidas, mas não são rsrsrs

      Excluir
  11. adoreiii.esmalte é bom demais :D

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Caraca, nem sei o que dizer .kkkkkk vc arrasou...tem uns linderrimos ai..=D
    Tem post novo lá:
    http://cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei os esmaltes!
    Ah e essa gatinha mordendo os esmaltes é uma graça *-*
    SEGUINDO <3
    Beijos

    http://angelinnovate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. É bom demais fazer comprinhas né?? *----*
    E que gatinha mais fofa!! haha
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oiiin o gatinho <3
    Menina eu achei que suas escolhas foram ótimas.!
    Vc comprou cores que amo! Verde,azul, roxo... São minhas preferidas.
    Super bom gosto ^^
    Adorei!
    Flor tem post novo lá no blog com o lançamento da linha Gloss Maxxi Brilho da Natura Face.
    http://www.ciadoesmalte.com/2013/08/gloss-maxxi-brilho-natura-faces-swatches.html
    Te espero lá!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da vontade de morder essa gata ^^
      Você descreveu minhas cores preferidas também rsrs
      Beijão

      Excluir
  16. Quantos esmaltes! Eu super rou a unha então eu nem compro esmaltes só tenho uns 5 pra fazer a unha do pé :cc kkkkk adorei as cores! deu até vontade de pintar a unha ! bjs

    http://lovely-utopia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, existem produtos pra ajudar a parar de roer as unhas, você ja tentou algum?
      Beijos

      Excluir
  17. Fazer comprinhas é tudo de bom né? Também me dou ao luxo as vezes de compras mais do que o necessário rsrs, mesmo com a fila de esmaltes já estando quilométrica!

    Beijos, Greice.
    Blog Esmalte Bonito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até que consigo por a fila pra andar, é um ou dois só que ficam empacadinhos srrs
      Mas merecemos abusar de vez em quando :p
      Beijoca

      Excluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!