quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Avon Picolé + Charming Brilliant Glam Impala

Boa noite benhês :D

E hoje iremos de verdinho/azulzinho, como ja deu pra perceber na postagem.
Comprei o verdinho Charming super fofo da Impala, coleção Brilliant Glam, mas eu sabia que ao esmaltar ele não ficaria verde como é no vidrinho então juntei algum dos meus verdes e azuis pra fazer um teste


Da esquerda para a direita:
Picolé da Avon, Sapo Encantado da Avon, Trevo da Sorte da Eliana Dote
e Azuldite da Quem Disse Berenice



Depois passei o Charming pra ver o que ia dar:

O dedinho é o Charming sem nada

Bom, apaixonei na combinação dele com o Picolé da Avon, até mesmo porque achei que ficou idêntico ao vidrinho



Olha os dois lindões aí (o flash modificou um pouco a cor)
Eu fiquei master hiper super ultra mega in love por essa combinação S2
Praticamente parei pra dar autografo pras atendentes da Auto Escola em que eu estava por causa dessas zunhas kkkk
Beijões Benhês!!!


20 comentários:

  1. Gostei mais das unhas azuis do que das verdes! Se visse essas azuis na rua, com certeza ia parar pra perguntar que esmalte era! kkk

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que essa foi a combinação perfeita, vou ficar até com dó na hora de tirar rsrs

      Excluir
  2. LINDA esmaltação!
    AMEI
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Amo demais azul e sua combinação, tá uma graça.
    Achei super lindinha essa coleção da Impala.
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ta demais essa coleção nova, super adorei

    ResponderExcluir
  5. Adorei as combinações,ficou linda esta ultima.
    Essa coleção da impala tá demais..
    preciso garantir os meus..
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garanti os que mais gostei ja, afinal, sempre precisamos de mais kkkk

      Excluir
  6. Lindo demais esses dois juntos, glitter lindo!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja estão até na fila do empréstimo pra benhe Jéssica kkkk

      Excluir
  7. Ainda não fiz estas unhas, uma de cada, mas tenho visto muito.
    Não sei se farei se me agradam
    A cor está linda
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi só para testar qual cor usaria, no modo como usam eu também ainda não fiz.
      Mil beijo

      Sandra Schiavolin unhasdasbenhes.blogspot.com.br

      Excluir
  8. Também adorei a combinação dos dois!
    Quando fizer swatches dessa coleção já sei qual esmalte usar por baixo.
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu tb achei que a combinação com o Picolé ficou idêntico ao vidrinho!!
    Lindo , lindo! Pra mim o Charming é o mais lindo da coleção!
    Amei a esmaltada!
    Amei o seu cantinho e estou seguindo , quando puder ,me visita tb!
    Ah , adorei o nome do seu blog :-D
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantas palavras carinhosas, muito obrigada benhe s2

      Excluir
  10. Ah que lindo!! Tenho o picolé e o Sapo Encantado da Avon!
    Os dois são um amor, mas prefiro o verde do picolé!
    Bjos e obrigada pela visita!!

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também prefiro o picolé, o sapo encantado comprei porque estava em busca do verdinho perfeito kkkk

      Excluir
  11. Florzinha,
    Amei seu bloguinho. Parabéns!!!Visita o meu tb.
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    Blog: http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, muito obrigada, ja estou indo la retribuir o seu carinho ;)
      Bj

      Excluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!