terça-feira, 30 de julho de 2013

Unhas pequenas e maravilhosas

Oiê benhês!!

Vocês estão bem? Eu to um tantinho bruta kkk tava toda feliz lavando meu nada pequeno cabelo ontem e quando saí do banho vi que minha unha do dedão tinha quebrado beeem na lateral :/ Como uso as unhas no formato quadrado acabei ficando com um lado dela quadrada e outro redondo :'(
Mas vamos para a nossa postagem rsrs
Hoje vou falar de um tema que foi sugestão da Tati Perpétuo: unhas pequenas.
Muita gente acha que só porque a unha é pequena, ela não pode ter as decorações maravilhosas, diferentes e criativas que vemos por aí nas unhas (que na sua maioria) são grandes.

Como eu ja contei resumidamente na aba QUEM FAZ aqui do blog, eu roí muuuito as minhas unhas, aaaah como eu adorava. Só que quando parei com o habito, minhas unhas não cresciam direito, cresciam fracas, sem uma forma definida e quando eu ia tentar lixar (por falta de experiência) perdia toda a unha conquistada rsrsrs. Com o tempo até que fui pegando jeito com a coisa mas aí eu achava feio uma unha curta ter esmalte escuro, então só pintava com aqueles cintilantes rosinhas-cor-de-nada...
Depois de um tempo fui me atrevendo aos esmaltes com cores (no início eu nem sabia pintar a unha com cor mais escura) e segue aí uma das primeiras tentativas de decoração minha :

Verde: esmeralda da Sancion Angel
Gliter: Disco Ball da Impala



Azul: água fresca da Impala
Gliter: Disco Ball da Impala

Bem, acho que essa foi a última vez que minhas unhas ficaram curtinhas, depois disso deslancharam e são como são hoje rsrs
Mas e as pessoas que têm um formato de unha que naturalmente são menores e aquelas outras pessoas que simplesmente não curtem uma unha maior e ainda: e quando nossas unhas quebram no cotoco?
Será que devem só passar vontade de fazer uma nail art maravilhosa?
A resposta é: NÃÃÃÃÃO!!!
 Primeiramente uma opinião/questão minha: QUEM FOI QUE DISSE QUE A UNHA TEM QUE SER GRANDE PRA RECEBER UMA NAIL ART?
Huuum depois disso, imagens valem mais que mil respostas:


A Tati Perpétuo possui um grupo de esmaltes no face, para fazer parte clique aqui
Ta rolando um desafio de unhas que eu lancei la no grupo da Tati.
Bora fazer parte pois postarei as unhas do desafio aqui no blog: Unhas e esmaltes dazamiga





 O que me dizem benhês? Unhas curtinhas deixam a desejar alguma coisa? Fica estranho pintar de cor escura ou fazer nail art?
Eu mudei todo o meu conceito a partir do segundo que tentei, acho que tamanho não define beleza :)

Beijocas**






28 comentários:

  1. Muito legal este post, lindas unhas!
    Não importa o tamanho, nail art é lindo pra todas as idades, os formatos de unhas, tamanhos.. Enfim (: Beijos, desculpa o sumiço!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou benhê :)
      É isso ai, tamanho não é nada \o/
      Bj bj**

      Excluir
  2. Amei isto!! Minhas unhas não crescem, quebram toda hora e ainda tem uma infeliz que racha no meio...e eu adoro nail art!!! Vou fazer todos!!! E este ultimo com o escama de peixe vai ser o primeiro que eu vou fazer!!! Adoro este esmalte!!! rsrsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ana que bom que gostou :)
    Me mostre assim que fizer, me conte o que achou.
    Bj bj**

    ResponderExcluir
  4. ameeii ver minhas unhas no blog das benhês vcs estão arrasandoooo....
    obg pela oportunidade ;)

    ResponderExcluir
  5. ficou linda todas elas..
    Me identifiquei muito com o que você disse acima,pois eu tbm roía muito as unhas e fiz o blog para incentivar a manter bonitas e parar de roer..
    ontem mesmo me deu uma dor no coração de ver uma delas quebrarem..
    mais acontece..
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, eu to com uma unha aqui no remendo, quebrou bem na carne e eu fiquei sem coragem de puxar de vez :'(
      É tão bom pra gente que roía unhas, olhar pra trás e ver que nossas unhas viraram "outra pessoa" ne? rsrs
      Bj benhê :)

      Excluir
  6. Também tenho a unha pequena e adoro deixa-las impecáveis <3 adorei as suas parabéns estão lindas
    http://21eain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Lindas unhas,as minhas também são pequenas.
    obrigado pela visita,seguindo tb.
    Bjus! Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão todas lindas ne?
      Vi as suas e adorei s2
      Bjos

      Excluir
  8. Acho que tudo vai do gosto da pessoa... minhas unhas são curtas e uso as cores e nail art que mais me agradam e não acho feio rsrs
    Gostei muito das manis!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Definitivamente, tamanho não é documento rsrs
      Bjoca

      Excluir
  9. Ah, Sandra, vc me inspirou! tava aqui mega triste com meus cotocos rosinha cintilante cor de nada e vc veio levantar minha moral!
    Minha unha linda diva quebrou bem na carne no anelar, aí eu cotoquei geral!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  10. Nem fala, to com uma una do anelar no remendo porque quebrou bem na carne tambem :'(
    Eu mantenho o remendo até onde dá, depois parto pros cotocos kkk
    Bj bj**

    ResponderExcluir
  11. To apaixonada pela primeira mani! Esse verde esmeralda é perfeito!!!!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amooo esse verde Esmeralda, além de lindo é fácil de pintar e limpar. .. Vou ficar bem triste quando ele acabar rsrs
      Bjs

      Excluir
  12. To enlouquecida pela primeira unha!! Que lindaaaa .. amei!!
    To com as minhas curtinhas tbm. To adorando ... Não tenho mais pique pra ter aquelas garras gigantes rs.

    :*
    Unhas da Tabata

    ResponderExcluir
  13. Oi, benhês!(rs)
    Sendo bem feitinha, não importa o tamanho!
    bjus
    http://pinterest.com/poolete/nail/

    ResponderExcluir
  14. Nossa, qnta esmaltaçao linda *--*
    Arrasou no post !
    Estou in love com elas!
    Já estou super seguindo lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Mas é pra já :)
    Fico feliz por ter gostado e volte sempre!
    Beijão

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!