quarta-feira, 31 de julho de 2013

Unhas dazamigas :) Ana Nery

Olá benhês, tudo bem?
Vou estrear aqui uma postagem que me deixa muito feliz: as UNHAS DAZAMIGAS rsrsrs
As unhas de hoje são da Ana Nery, toda semana ela posta em seu face sua nail art  (e eu as adoro).
Vamos conferir o que ela faz de legal?









Gostaram benhês? Achei uma gracinha ^^
Quem quiser suas unhas nesse espacinho, só mandar um e-mail para benhes@outlook.com pode enviar o tanto de fotos que desejar e se quiser pode especificar os esmaltes utilizados e de que forma a nail art foi feita. Ah, e se tiver blog ou pagina me informe para que eu possa publicar aqui ;)

Bj bj**


14 comentários:

  1. Tô ensaiando pra fazer a primeira rsrs

    ResponderExcluir
  2. LINDAS esmaltações!!!!!!!
    Adorei todas.
    Blog maravilhoso!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou de tudo benhê s2
    Bj bj

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito dessa segunda em azul
    Seguindo aqui o seu cantinho, retribui?
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquela azul é unha de açucar.
      Retribuindo JÁ rsr

      Excluir
  5. Lindas as unhas da Ana.
    Amei a primeira :)
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu fizer a primeira vou mostrar pra vocÊs

      Excluir
  6. Que lindas,adorei todas..quanta unha diferente..
    beijoo

    ResponderExcluir
  7. Oi Sandra!
    Eu também achei uma gracinha, todas elas!
    Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
    Beijo bem grande e uma linda semana pra vc!

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!