segunda-feira, 29 de julho de 2013

Oncinha, Dourado, Prata e Nude! A cara da Riqueza!

Olá Benhês!!!

Como foram de final de semana?


Pra começar a semana vim trazer pra vocês minha ultima inspiração. Estava afim de pintar de nude, geralmente uso as mais variadas cores de esmalte, mas vez ou outra estou mais discreta haha. A cor nude é eleganterrima mas eu gosto de dar meu toque no unha. Vejam no que deu:


A cor nude é o Filippa da Hits, o dourado é o Pratie da Quem disse Berenice.

Gente, eu amo esse nude porque não é nem aquela cor de burro quando foge nem aquela marrom desbotado, é lindo. Esse dourado é diferente pois, não é muito amarelo sabem? Ele puxa um pouco para o prata também, é mais discreto.

Fitinhas Pratas e Adesivo de Unha da First Kiss

Gostaria de supeer indicar pra vocês essa marca de adesivos FIRST KISS eles são maravilhosos e duram muito pois, já vem com cola e fixam bem na unha já fiquei mais de 7 dias com ele e ficam perfeitos como se tivessem sido colocados naquele dia, não sai fácil de jeito nenhum. É só fazer um fundo com o esmalte de sua escolha, deixe secar e cole sobre a unha o que sobrar nas pontas e só lixar pra deixar no tamanho da sua unha. As fitinhas, nossas queridinhas ( pra quem não viu o post da benhê Sandra confira nos anteriores) são fáceis de aplicar você só precisa de criatividade e um alicate e clarooooo uma boa mão de extra brilho depois para fixar melhor.

Eai benhês gostaram? 

Otima semana a todas!

Beijinhos ;*






18 comentários:

  1. Nossa, quando li o título pensei que tivesse ficado um carnaval, mas ficou lindo, super delicadinho *-* Tô seguindo, tá?
    Beijão e sucesso!
    makeforshine.blogspot.com.br
    Insta: @carlamsmelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla!

      Que bom que gostou haha. Obrigada pela visita e já estou seguindo tbm!

      Beijos!

      Excluir
  2. Ficou super elegante e linda!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!!

      Uma combinação perfeita né?! Muito obrigada!

      Beijo ;*

      Excluir
  3. Ficou um amor Jéssica! Adorei!
    Bjs
    Emy :: ArtEmilly

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Linda!

    Volte sempre ta, estou retribuindo a visita ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Muito linda a combinação Jéssica, amei!
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leidiane!
      Fiquei meio insegura no inicio, mas ainda bem que fui feliz na escolha.

      Beijinhos

      Excluir
  6. Ficou mega linda, mesmo de nude, nada básica! rs.

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda!

      Obrigada amore! Já estou retribuindo a visita, volte sempre.

      Beijoo ;*

      Excluir
  7. Puro luxo essas unhas.
    Adorei essa combinação.
    Beijos linda.
    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Linda esta cor..adorei.ficou linda com esta estampa,ficou mesmo a cara da riqueza..
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josy!

      Ah amooooo esse esmalte! Ele sozinho é bonito mas eu não resisti e quis inventar moda hehe.

      Beijoo.

      Excluir
  9. Ficou linda! Seguindo.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!