sexta-feira, 26 de julho de 2013

Fitinhas pra que te quero


Oi benhêêês S2
Como vocês estão? Eu ainda to com muito frio kkk
Hoje eu trouxe pra vocês uma unha que eu adoooogoo.
Tudo começou quando eu e outras benhês nos juntamos pra comprar de baciada aquelas fitinhas auto adesivas tchutchuquinhas pra por nas unhas... Foi uma "maravilha" separar o que era de quem quando chegou um monte de fitas kkkk.
Mas lóóógico que eu não ia parar apenas na aplicação de fitinhas e comecei a achar outra utilidade pra elas: pinta a unha de uma cor + aplica a fitinha + pinta tudo de outra cor + tira a fitinha


Preto: 009 da Mohda
Verde: Energy da Jade

Vamos às considerações: tem que ter a tal da paciência pra deixar secar, pois se por a fitinha com o esmalte molhado vai acontecer tragédia quando puxar. Tem que ter paciência pra deixar secar a camada de cima também, pois se puxar a fitinha com a camada de cima molhada também acontece tragédia kkk

Segurando as tais da fitinhas tchutchuquinhas
Preto: 009 da Mohda
Bronze: Bronzeado da Eliana Dote



Bom, se eu não fizer alguma coisa diferente na filha única eu morro de piriri selvagem (não me perguntem o que é isso kkkk). Como podem ver, na primeira imagem eu inverti as cores e nas seguintes eu inverti o lado da fitinha. Confesso que estranho toda vez que pinto minhas unhas de preto mas eu APAIXONEI nessa combinação do preto com bronze s2


E vocês benhês? Gostaram?





12 comentários:

  1. Lindas demais *-*
    adorei a ideia e irei testar .. vamos ver o que vai sai rsrs' Bjooo :)

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Gessica, quando fizer nos mostre ;)
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Eu achei o resultado lindo! Acho que usar as fitinhas dessa maneira é bem melhor pois dessa maneira podemos escolher qualquer cor e sem ficar pontinhas de fitinhas soltas rsrs
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu particularmente também prefiro assim, por mais que tentemos, as fitinhas sempre se soltam de alguma forma.
      Bjo

      Excluir
  4. Awnnn fitinhas são tudo mesmo @@
    Eu já encomendei uma baciada também, só to esperando as danadas chegarem kkkkkkkk.
    beijão.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Porque será que nunca conseguimos fazer compras moderadas hein? kkkkk
    :p

    ResponderExcluir
  6. Essas fitinhas são fofas pra quem é criativa, adorei as duas manis!
    Conheça meus blogs, Beijos, Nana ღ
    Nana Pinho em Cores
    Padrinhos de uma flor
    Temperando em família
    O Peso do Preconceito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nana, da pra exercitar a criatividade se inspirando nas manis que vemos ;)

      Excluir
  7. Essas ftinhas são mesmo uma graça e usando assim não sofremos com o probleminha de durabilidade delas. Amei suas combinações Sandra!
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda essa unha,acredita que eu tenho fitinhas e quase não uso.acho legal esta tecnica.e fica muito linda mesmo..adorei
    (Tira a confirmação de palavras é bem chatinho amiga!!)
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Eu ja tinha desistido das fitinhas, mas usar assim super vale a pena.
    Que estranho, achei que ja estava sem a confirmação. .. Obrigada pelo toque vou ajustar

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!