quinta-feira, 25 de julho de 2013

Bolinhas e mais bolinhas

Oi benhês, tudo bem com vocês?
Ufa! Tirando o frio que anda fazendo aqui em SP, ta tudo óóótemo rsrs
Hoje eu vou mostrar pra vocês uma nail art que gosto bastante de fazer, além de ser mega ultra master simples:  BOLINHAAAAAAASS \o/

Lógico que a long long time ago na primeira tentativa de bolinhas, não deu muito certo e achei que nunca mais iria conseguir fazer uma bolinha na vida kkkk. Mas lá foi eu tentar novamente mais tarde até que peguei o jeito.


Minhas primeiras bolinhas bem sucedidas



Só que eu queria fazer algo diferente com as bolinhas, eis que, me surgiu a seguinte idéia:


Verde: importado da Itália, se chama CRISTHAL mas tingiu minhas unhas :(
Branco: Branco Leite da Avon
Vermelho: Paixão da HITS coleção Gio Antonelli (ganhei da minha benhê Jéssica)
Rosa: Beijo Adormecido da Avon

 Fala a verdade, é simples, fofo e lindinho S2
A dica que eu deixo com tudo isso é pra não usar esmalte que ja esteja com a textura mais grossa (que é o caso do vermelho) cada vez que eu fazia a bolinha e ia puxar o boleador, subia um fio de esmalte junto :(

 

Espero que tenham gostado da ideia, benhês. 
Gosto bastante dessa art porque da pra brincar bastante com as cores :D

Beijão!!






22 comentários:

  1. é lindo o esmalte beijo adormecido da avon :)

    ResponderExcluir
  2. Além disso achei que ele super combinou com o vermelho

    ResponderExcluir
  3. Poá é a nail art mais fofa.
    Adorei as duas.
    ficaram super fofas, amei.
    Adorei o blog e já estou seguindo.
    Beijos.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Awnn que amor! Amei as verdinhas :3
    beijão.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo poás, todas as suas combinações ficaram lindas!!!
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descobri que gosto mais de poás do que eu pensava rsrsr
      Obrigada Leidiane ;)

      Excluir
  6. Ficou linda Sandra também curto muito poás,bolinhas,vou te dar outra idéia que adoro fazer e que também ficam lindas nas unhas que foi a unha que eu fiz aqui http://josyunhas.blogspot.com.br/2013/06/unhas-contornadas.html e aqui http://josyunhas.blogspot.com.br/2013/07/avon-pirulito-avon-black.html olha que legal que fica..são outras idéias pra gente compartilhar né..e voçê faz com o boleador?
    Beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameeeei suas ideias, vai entrar pra minha listinha de próximas esmlatadas e quando eu fizer, te mostro ;)
      Sim, faço os poás com o boleador.
      Bj bj

      Excluir
  7. Oi, fiquei muito feliz com o comentário de vocês no meu blog, sejam bem vindas.
    Não achei você intrometida, pelo contrario, gostei muito das suas palavras e do apoio e incentivo. Fiquei a vontade para comentar sempre que desejar, a partir de agora a gente vai se conhecer, rsrs.
    Obrigada pela visita e pelo carinho, volte sempre.
    Muito beijos.
    Kátia do Blog Doce Paz Beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katia, agradeço da mesma forma o seu carinho e sua visita ;)
      Beijos

      Excluir
  8. Que amooor! Me apaixonei na segunda unha, lindíssima.

    Beijinhos, Lari do bylarissamocellin.blogspot.com.br <3

    ResponderExcluir
  9. Ficaram lindas,
    amei mais a cor verde

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain... eu não sei te dizer qual delas eu acho mais bonita rsrsrs

      Excluir
  10. Eu amo unhas de bolinha, é tão fofo! As suas estão lindas!!!
    Seguindo aqui!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  11. Ficaram lindas e charmosas!
    Seguindo
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xique por demais rsrs
      Obrigada Alê, seguindo tbm ;)
      Bjão

      Excluir
  12. Ficou muito lindo, principalmente a verdinha com branco.
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijocas!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!